sábado, 11 de agosto de 2012

JÁ TEM CANDIDATO?


Talvez possa considerar o Bebeto, ao menos, se como qualquer outro político, ele também te foder, o “castigo” será menor, e se não for, é propaganda enganosa e dá pra pedir a impugnação de sua candidatura.



E aí Paulão não dava para escolher outro nome?

Enviada por: Raimundo Nonato Santos - Feira de Santana/BA
TÁ VALENDO...

Seguindo a filosofia deste grande partido, digo, depois de cagarem, agora vamos ter que suportar isso também. E eu que achava que tinha que ter cérebro e competência… Ingênuo eu!

Enviada por: Sérgio Freitas - Feira de Santana/BA

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ESTAMOS SENDO VIGIADOS...

Hoje em dia com as câmeras digitais, e o pior, com os celulares e smartphones nas mãos de todo mundo, algumas pessoas ainda sem noção nenhuma, fica difícil passarmos despercebidos quando por acaso estamos fazendo algo, digamos assim, que não era pra ninguém saber. Sempre vai ter um FDP pra tirar fotos e ainda publicar na internet.


Enviada por: Maria do Socorro Lima - Feira de Santana/BA
COMO ASSIM?

Enviada por: Lineu de Souza Lima - Feira de Santana/BA

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

AULA DE POESIA...


Colaboração: Silvia Couto dos Santos - Antas/BA
O ÚNICO PROBLEMA DA CERVEJA...

cerveja é uma dádiva, até não consigo me ver sem ela. A cerveja é linda, é fiel, é gostosa, sempre está ao nosso lado quando mais precisamos, não faz perguntas, pode ser divida sem problemas, não estranha se estamos bebendo pouco, ou muito. Está sempre à disposição, chovendo, com Sol, dia, noite, nada importa, ela sempre vai ser a mesma. O único defeito já que nada no mundo é perfeito (pesquisadores ainda estão me estudando), faço do meu netinho, as minhas palavras.


Colaboração: Hélio de Oliveira - Feira de Santana/BA

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

domingo, 5 de agosto de 2012