sábado, 5 de dezembro de 2015

É UMA COISA QUE EU COMERIA TODO DIA...

Olhando essa imagem temos algo que gosto muito de comer, e aposto que você também. Por mim, comeria todos os dias se pudesse...

CARA, FAZ ESSE FAVOR PRA MIM...

O casamento é o momento mais esperado e sonhado por muitas pessoas mundo à fora, é o momento mais especial da vida de muita gente, menos dessa cara...

QUE LINDOS OLHOS...

Essa linda moça foi abençoada pela natureza, recebeu um maravilhoso par de olhos que chama atenção de qualquer homem que a veja...

A VIDA É MUITO INJUSTA...

A vida gosta de nos pregar grandes peças e só nos resta é se conformar e aceitar o que ela nos oferece, mesmo que não seja o que queremos...
 

SÓ TENHO UMA COISA PRA DIZER SOBRE ISSO...

Mulheres tem uma intimidade um tanto que curiosa, eu ficaria horas, até dias observando suas intimidades e brincadeiras...

A GATA DO DIA...


A FÁBULA DA PERERECA...

Tinha uma perereca preparando-se para comer uma mosca, quando um macho, que observava a cena, disse:
- Perereca, não coma já a mosca. Espera que a abelha a coma, e depois tu comes a abelha. Ficaras melhor alimentada.
Alguns segundos, veio a abelha e comeu a mosca.
A perereca preparou-se, então, para comer a abelha, mas o macho a interrompeu novamente:
- Perereca, não comas a abelha, ela vai ficar presa na teia da aranha e a aranha vai come-la, então tu comes a aranha, ficarás melhor alimentada.
A perereca de novo esperou. A abelha levantou vôo, caiu na teia da aranha, veio a aranha e comeu-a. A perereca preparou-se para saltar sobre a aranha, mas, de novo, o macho interveio.
- Perereca, não sejas precipitada. Há de vir o pássaro que comerá a aranha, que comeu a abelha, que comeu a mosca. Comerás o pássaro e ficarás melhor alimentada.
A perereca reconhecendo os bons conselhos do macho, aguardou. Logo após, chegou o pássaro, que comeu a aranha.
Entretanto, começou a chover, e a perereca, ao atirar-se sobre o pássaro, para o comer, escorregou e caiu numa poça de água.
Moral da historia:
Quanto mais tempo duram os preparativos, mais molhada fica a perereca!

FÁBRICA DE PREGOS...

Um homem montou uma fábrica de pregos com o nome de Pregos Garcia.
Então teria que fazer propaganda para que seu negócio fosse para frente, pensou, pensou e resolveu fazer um Outdoor grande, colocando nele a figura de Cristo na cruz e abaixo escreveu:
AQUI PREGOS GARCIA GARANTIA MAIOR QUE 2000 ANOS. Os padres na localidade ficaram injuriados, mandaram cartas desaforando o português, ai ele retirou o aquela propaganda e colocou a figura de Cristo na cruz com apenas uma mão pregada e outra abanando, e abaixo escreveu:
ADIVINHE EM QUAL DAS MÃOS TEM PREGOS GARCIA?
O papa, bispos e padres foram a loucura enviaram cartas ao homem dizendo que ele não poderia usar Cristo como garoto propaganda.
Desta vez então o homem colocou apenas a cruz, e abaixo escreveu:
SE AQUI TIVESSE PREGOS GARCIA O MAGRO NÃO TERIA FUGIDO.

ENTREVISTA COM O DIABO...

O sujeito morre e vai para o inferno. Ao vê-lo com ar entristecido, o Diabo apressa-se em apresentar-lhe as coisas boas.
- Às segundas-feiras, nós fazemos aqui o Dia da Bebida... Uísque, vinhos, cerveja...
- Eu não bebo!
- Que pena! - diz o diabo. - Às terças é o Dia do Cigarro... Temos as melhores marcas...
- Eu não fumo!
- Às quartas é dia de Jogo! Temos tudo: pôquer, cavalos...
- Eu não jogo!
- Às quintas é o dia da Droga! Maconha, cocaína, heroína...
- Desculpe, mas não uso drogas.
- Escuta, você é gay? - pergunta o diabo, estarrecido com tantas negativas.
- Não!
- Ih! Então você também vai odiar as sextas-feiras!



LEITE DIRETO DA FONTE...


QUASE...


OS COMENTÁRIOS SÃO DEMAIS...



sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

DESCOBERTA INTERESSANTE...

Esta é uma foto minha tão antiga.
Minha carinha de felicidade é de ter encontrado algo que foi meu parceiro por quase toda vida desde o momento, me proporcionou várias alegrias, temos boas histórias pra contar.
Pena que já faz alguns anos que o coitado está sem uso, perdeu aquela força, não quer mais ‘brincar’… Anda tão triste que não o vejo desde que este frio começou, tadinho!

TODO TRABALHO É DIGNO...

Todos, eu disse todos, trabalhos são dignos. Alguns são um sonho, como ser degustador de cervejas. Mas a grande maioria da população mundial não podem se dar à este luxo e fazem o que podem, ou o que lhe aparecem, assim é a vida, infelizmente.
Diante disso, bom ou mau, não sei qual a reação desta jovem senhora (pra mim ainda é uma menininha) neste trabalho duro, vocês conseguem imaginar o que ela deve estar falando aí?!


CLASSIFICADO: VENDO TAPETE...

Pessoal, sem brincadeira alguma, a crise me pegou de jeito (e já faz tempo), só não estou vendendo o almoço para comprar a janta porque nem sempre tenho o almoço. Então tenho que me desfazer de alguns objetos, mas sobraram poucos, se alguém se interessar, segue a descrição abaixo:
Tapete em não-tecido 1,50 mt x 1,00 mt, branco, usado muito pouco, sem manchas ou detalhes. Tratar diretamente comigo.
vendo tapete 1x1,5 mt branco
Peço desculpas de não ter uma foto dele inteiro, já vendi a câmera e não tinha como tirar uma nova foto, a única que tenho é esta, mas é a foto original do produto.

PRECISO DE UM TRABALHO DESSES...

GANHA NA HORA COM UM JOGO DESSES...


EU PENSEI QUE ERA PELAS UNHAS AS MAIS DE 3000 CURTIDAS...


NUNCA USE CALÇA NA COR DA PELE...


A SEXTA-FEIRA CHEGOU...




quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

LAMENTO QUEM PEGOU O TRAVECO...


O QUE SIGNIFICA: TANTO FAZ...


EXISTEM 3 TIPOS DE HOMEM...


ALGUÉM FALOU, VACINA?...


TADINHA ESPERANDO PELA SEXTA...


SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR...


DESCOBRINDO QUE SEU FILHO VAI SER MACHO...


VÁ ESTUDAR VAGABUNDO...


COLCHÃO COM PACTO COM O DIABO...


quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

VENDEDORA INVEJOSA, DISSE QUE O TAMANHO 30 DAVA...


LINDOS PÉS...

Pra nós homens é tão fácil né, a gente usa sapato, então ninguém vê nossos pés… E nem imaginam como estão. Já as mulheres tadinhas, todo final de semana é a mesma coisa, ter que fazer as unhas pra poder colocar uma sandália e mostrar os pezinhos lindos.

QUE COISA LINDA...

Eu vejo as coisas na internet e não consigo acreditar que é real, que é lindo assim… Parece até que ninguém nunca tocou. Não sei se é Photoshop, mas olhem só que praia linda neste quadro! Será que é de verdade?

A HIPNOSE DA SEMANA...

QUESTÃO DE PONTO DE VISTA...

Não me canso de dizer, as mulheres tem uma visão bem melhor do mundo, temos que nos conformar com isso, e simplesmente deixá-las que nos mostrem como é! Será que vocês não entendem nunca?!

AÇÃO E REAÇÃO...

Você pode até conquistar coisas grandes na vida, mas não vai adiantar nada se continuar tentando fazer tudo sempre igual e esperando resultados diferentes. lei da ação e reação
DEU PRA ENTENDER?

E NO FUTURO, EM 2016...

Semana passada foi lançado o game GTA V, o mesmo bateu o recorde de vendas em 3 dias, US$ 1 bi… Jogo é coisa de criança né!?
Já li relatos de pessoas esfaqueando outros por causa do jogo, de pessoas que ficaram mais de 60 horas sem dormir jogando, e até, isso é real, um coreano que zerou em menos de 48 horas!
O mundo está perdido mesmo, e está começando cada vez mais cedo, imagino lá na frente como será, ao redor do computador terá que ter tudo pra não se distrair…

AI SE EU TE PEGO...

Hoje saí de manhã e voltei somente agora, e para minha surpresa, vejo minhas galinhas todas assustadas juntas ali na cerca. Quero saber quem foi o engraçadinho que veio aqui brincar de galinha pintadinha! Sorte ainda (ou não) é que não mexeu nos meus ovos…

PORQUE OS HOMENS VIVEM MENOS...

Entre os vários motivos, estão a falta de cuidado com a saúde (só procuram um médico em último caso), por executarem os trabalhos mais perigosos e forçados, e também por acharem que tem sempre um anjo da guarda de plantão para cada um! Não é pedir pra morrer um negócio desse?

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A GATA DO DIA...


OS COMENTÁRIOS SÃO DEMAIS...



ACHO QUE ELA GOSTOU...

Ahhhh ordinária! E o namorado nem percebeu… E cara que fez isso com certeza é muito famoso ou muito rico, se fosse eu, a ‘bolacha’ na cara corria solta!

COMO SER UM SUPER-HERÓI...

Esquecendo a ficção, não é preciso nascer com nenhum superpoder (sem hífen) para se tornar um de verdade. Basta que tenha coragem, invente uma fantasia, e o mais importante de tudo, ter muito, mas muito mesmo do principal item que o fará incrível, o…

SAUDADES DO MAR...

Ainda está frio aqui no sítio, embora o Sol tenha dado as caras nesses dias. Me bateu uma saudade tão grande de ver o mar, aquela vista única, a brisa, a beleza exuberante do oceano… Foda morar no fim do mundo à 700 km do litoral.

BOAS E MÁS IDEIAS...

Amigos vivem dando palpites na vida da gente, muitas vezes sequer sem a gente pedir. É preciso pensar bem sobre o que dizem, confiar demais pode não ser uma boa alternativa.

TRATAMENTO PARA DOR NAS COSTAS...

Dor nas costas é terrível, por vezes ‘trava’ a gente, dizem por aí que fazer exercícios é uma das melhores formas de evitá-la.
como tratar dores nas costas

TUDO POR AMOR...

Homens são bem assim, a gente encara qualquer situação, riscos e perigos se a gata valer a pena.

BOB ESPONJA SACANINHA...

Por vezes, muitas vezes, eu paro e me pergunto “Mas por quê?”! O que leva o ser humano fazer isso: