sexta-feira, 8 de março de 2013

ÚLTIMO O QUÊ?

Queridas, maravilhosas e gostosas mulheres. Se querem passar alguma mensagem, por favor, tentem ser mais claras… ou fiquem tentando, tentando, tentando e tentando… a gente sempre vai tentar descobrir!

Enviada por Mateus Paskin - Feira de Santana/BA

ME AJUDE: O QUE É ISSO?



Colaboração: Dilmar Oliveira - Feira/BA

REVELADA A IDENTIDADE DO BATMAM INGLES...

Ao contrário do herói americano, o Batman inglês está longe de ser um milionário excêntrico. Stan Worby, de 39 anos, trabalha como entregador de comida chinesa, na cidade de Bradford, Reino Unido. Stan virou notícia no mundo todo, após aparecer em uma delegacia na madrugada do dia 25 de fevereiro, trazendo consigo um homem procurado pela polícia. ”Capturei isso para vocês”, teria dito o Batman antes de desaparecer na noite para lutar contra o crime e o medo em Bradford. No entanto, Stan acabou virando alvo de piada, por conta da sua forma física “rechonchuda”. ”Eu usava um moletom debaixo. Não posso usar só isto (a fantasia), é muito fino”, explicou o entregador, sobre o frio do inverno inglês, ao jornal local. Após o evento, procuras pelas redes sociais levaram as autoridades até a Batcaverna. O rapaz levado à delegacia era amigo de Stan, e era procurado para prestar depoimentos sobre receptação de mercadorias roubadas. “Tudo não passou de uma piada”, disse Stan.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER...


Neste dia internacional da mulher, queria parabenizar todas estas criaturas maravilhosas que desde cedo ensinam seus filhos o que é comportamento, educação, postura, etc.
 Meus sinceros parabéns pra todas as leitoras ou não deste blog, que nos brindam todo dia com tanta beleza.
 Que tentam sempre fazer de tudo pra nos agradar.
 Algumas são “pau pra toda obra”, sempre nos ajudando com o trabalho.
 Parabéns à todas vocês, vocês tem algo que realmente é impressionante e nós adoramos isso.
 E mesmo que alguns ainda achem que poderiam ser melhores…
 … não acreditem vocês são tudo que amamos e por vocês é que nós homens compramos carro bonito, fazemos a barba, queremos estar com aquela barriga de tanquinho (eu tenho, tipo aqueles Müller), queremos status, etc, etc e etc… tudo isso é para vocês, podem acreditar, nunca verão um viado com estas preocupações.
Por tudo isso, neste dia merecido, esta singela homenagem… Aceitem com carinho.

terça-feira, 5 de março de 2013

GRAÇAS A DEUS O VERÃO VOLTOU...

Pra quem mora aqui no interior, sério, desde o Natal não fazia calor, Sol… Mas neste fim de semana pude desfrutar de toda beleza que esta estação traz (pena que não seja 12 meses por ano), minha vizinha linda se jogando no açude, ui, a sensualidade do mundo parou ali nela, que delícia!

Enviada por Salomão Bispo dos Santos - Fortaleza/CA

UMA MESINHA ESPECIAL...

Colaboração: Mariana de Oliveira Lima - Teresina/PI

FILHO, QUEM TE BATEU...

Colaboração: Sílvia Rosa dos Santos - Curitiba/PR

SEMANA DA MULHER - COISAS INUSITADAS...



Colaboração: Mariana de Oliveira Lima - Teresina/PI

segunda-feira, 4 de março de 2013

SEMANA DA MULHER - AS IDIOTAS DA INTERNET

Tem gente que quer se aparecer tanto, mas tanto… que no fim esquecem os detalhes, aposto que vocês viram primeiro os pés sujos desta moça, eca! Nem pra tomar um banho antes de tirar a foto.


Colaboração: Mário Lino Gonçalves - Sepetiba/RJ

HOMENS X MULHERES - COMO VÊEM A YOGA...


Colaboração: Raimundo Nonato Menezes - Feira/BA



FIM DA LEI SECA...


Enviada por Mariano Almeida Costa - Buerarema/BA

domingo, 3 de março de 2013

INOCÊNCIA...


Enviada por Sebastião Carlos de Almeida - Feira/BA

TALENTOSA...

Chamo isso de TALENTO
TODOS OS HOMENS TEM ESSA MESMA REAÇÃO!!!
Enviada por Gélio Dos Santos Cordeiro - Sapeaçu/BA

POVO ESTRANHO...


Já faz uns dois meses que uma família bem diferente mudou-se aqui para o sítio, eles falam uma língua que não dá pra entender nada… mas como bom vizinho que sou, vou lá quase todo dia ver ser estão precisando de algo, etc. São estranhos como disse, ontem mesmo ví um mural ou algo parecido bem na frente da casa, se apenas falasse, vocês não acreditariam, então fotografei, alguém tem ideia do que está ali?

Falei do mural, parem de olhar pra esta gatinha de vestido sentada na cadeira, sem competições, por favor… Eu vi primeiro!
Colaboração: Berinaldo Santos Costa - São Gonçalo dos Campos/BA

MOTIVO PARA USAR CAMISINHA...

Enviada por Pedro Mariano da Nóbrega - São Paulo/SP