domingo, 24 de junho de 2018

QUANDO NÃO HÁ NADA MAIS A FAZER...

Tem um monte de ateus por aí, eu respeito. Mas quando a situação complica de verdade, normalmente em casos de perigo de morte, e não tem mais à quem recorrer, aposto que não é o Batman que eles chamam!

ONDE O BUYLLING COMEÇA...

Embora na minha época isso não existia, a gente resolvia na porrada e não em mimimi nas redes sociais, entendo que é um assunto sério e que deve ser tratado com atenção, pois pode acontecer tanto por amigos ou mesmo por irmãos. Uma coisa é certa, acontece desde cedo!

TORCEDOR DE VERDADE...

Sexta-feira tem jogo do Brasil contra a Costa Rica pela Copa do Mundo da Russia 2018, você por um acaso já mandou fazer sua camisa da seleção personalizada? Ainda dá tempo! Seja exclusivo, seja diferente de todos os 90% que estarão vestindo a do Neymar.

ONDE IREMOS PARA?...

Queridos leitores e leitoras, por favor me digam que é mentira isso aqui, sério! Aqui no sítio é praga, e perde-se porque não como, pois não tem gosto de nada, é muito ruim! Agora ver chuchu vendido por R$ 9,60 é brincadeira né, é pegadinha, só pode ser… prefiro comprar 200 gramas de contra-filé.
E falo sério, não é pra repararem no idiota mostrando a cueca como se fosse bonito, acho ridículo também, coisa de gay… tô indignado é com o preço sem cabimento do chuchu!

PRA QUE SUTIÃ...

clube sem sutiã 10
clube sem sutiã 7

CONFUSÃO MENTAL...

Não está certo estes jogos do Brasil na Copa às 9 da madrugada! Meu café da manhã foi 2 latas de cerveja e um amendoim sem pele.
Daí aquele jogo estressante, e tome cerveja! Sorte, sorte mesmo que ganhamos no finalzinho… mas já estava daquele jeito. Aí vou no banheiro aliviar a tensão e encontro isso. Com esta maldita viadagem de igualdade de gênero que só aqui no Brasil tem, preferi nem olhar direito… vai saber o que é isso, (eu) um homem prevenido vale por dois!

PEGADA FORTE...

É comum ouvirmos das mulheres que gostam de caras com pegada, justo! Mas será que elas não pensam que a reciprocidade existe, e que também não gostamos de pegar uma “pedra de gelo”?!

MILAGRES DO ESPORTE...

A emoção de ver uma Copa do Mundo ao vivo pode fazer coisas consideradas impossíveis, pois no “calor do jogo”, milagres acontecem sem ao mesmo as pessoas se darem conta!