sábado, 10 de dezembro de 2016

O DIA QUE O MERCADINHO DO ZÉ FOI ASSALTADO E SÓ TEVE ALEGRIA...

paus para o alto
– Paus… para o alto! 
– Perdeu! Perdeu! passa a grana safado…
- Toma aqui sua danada.

QUANDO A ROUPA SERVE...

Ser obeso como eu não é fácil, pra encontrar uma roupa que sirva é uma batalha! Mas também quando encontro alguma que me serve e ainda está em promoção não penso duas vezes…
liquidação de calças jeans

TIRANDO A CASQUINHA...

Nós homens somos assim, tem coisas que a gente ama de verdade e muito! Talvez seja coisa lá do inconsciente de quando éramos bebês, e em qualquer oportunidade que surja, lógico que vamos nos aproveitar.
aproveitando da situação

BRAVO COMIGO...

Hoje fui ali no quintal pegar uma galinha pra fazer uma polenta e acho que alguém não gostou, deu até medo quando vi este olhar. Lazarento tem mais umas 20 pra “catar” e ainda fica bravo por perder uma… E eu que não tenho nenhuma!!!
galo no quintal

PREVENÇÃO NUNCA É DEMAIS...

Final de semana, eu bebo mesmo! Só o que me resta já que sexo nem sei o que é mais… Foda é deitar pra dormir depois com tudo rodando. Não custa nada estar prevenido…
tudo rodando bêbado

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

CONFIANÇA DE QUEM ENTENDE...

confianca
Isso que é conhecer seus próprios alunos.

FAZENDO UM TRABALHO MEIO SUSPEITO...

fazendo-trabalho-com-os-amigos
O camarada não bebeu, mas tá com a cara cheia de tóxicos.
Quem em sã consciência come sabonete e ainda coloca no congelador como se fosse um sorvete de pistache?

A MENSAGEM MAIS ESSPERADA PELO NAMORADO...

a-mensagem-mais-esperada

A PIOR RESPOSTA QUE UMA GAROTA DEVERIA RECEBER...

a-pior-resposta-que-uma-garota-poderia-receber

OUSADIA E ALEGRIA...

1-aehoooo

O HOMEM QUE DESAFIOU A MORTE...

morte
SERÁ QUE SOBREVIVEU?...

O QUE ESSE CARA APRONTOU?...

QUE SUA SEXTA, SEJA ASSIM: FARTA...

FINALMENTE É SEXTA...



ENQUANTO ISSO EM UM FACE DO AFEGANISTÃO...

É O AMOOOOOR....

E SE VOCÊ PRECISASSE DECIDIR?...

VALEU A PENA?...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

FEITO PRA CAPOTAR...

Isso não é uma rampa para ajudar os cadeirantes nunca, maldito quem construiu! É tentar subir aí e virar as rodinhas pra cima… Há não ser que exista cadeira de rodas 4×4. É cada uma que vejo!
rampa para cadeira de rodas

A HIPNOSE DA SEMANA...

PRESÉPIO MONTADO...

Está chegando o Natal (a data mais sem graça do ano pra mim), mas mesmo assim encomendei uma árvore de natal pela internet, só que ainda não chegou, resolvi enfeitar o sítio. E hoje montei meu presépio, ficou bom?
montagem de presépio

SEM OFENSAS...

No mundo chato pra car@lho de hoje em dia, só se pode fazer piada, tirar sarro, brincar e sacanear, com brancos e homens héteros. Aí tá tudo bem.
Se tornou pecado mortal, com julgamento imediato por pessoas à toa e de mal com a vida que ficam na rede procurando algo pra causar polêmica, se tiver falando de gays, negros, de alguma religião, mulheres e etc etc e vários outros etc’s… Cuidado para não ser massacrado!

tentando não ofender ninguém

domingo, 4 de dezembro de 2016

SUAVIDADE PARA MACHOS...

rolo de papel higiênico macio

COMO RECONHECER UM ARGENTINO NA PRAIA...

Com o verão, principalmente as praias de Santa Catarina são invadidas por argentinos, sorte dos catarinenses por pegarem seu dólares e azar por ter que suportá-los. E como os reconhecer no meio da multidão de banhistas em uma praia?
Nem é tão difícil assim, além de estarem sempre juntos, falando alto, não respeitando nenhuma lei, nenhum aviso, ficar babando nas brasileiras e achar que a praia é deles, olhe para o traje de banho, será fácil distinguir.
argentino na praia

ANJOS EXISTEM...

E digo mais, além dos anjos existirem, eles estão espalhados por toda parte, é que muita gente não tem sensibilidade de reconhecê-los, se bem que às vezes é até melhor assim!

anjo de verdade

DICA FRESCA...

Muitos não sabem, então como sou muito bonzinho vou explicar o que fazer para que o espelho não fique embaçado com o vapor, enquanto se está no banho.
É muito simples, basta que passe um pouquinho de sabonete pode ser na mão mesmo, e espalhe no espelho, feito isso é só enxaguar e pronto. Podem testar, eu garanto, sempre faço isso quando tenho que fazer a barba.

técnica para desembaçar espelhos

TEMPLO SAGRADO...

Se alguém montar uma seita, religião, etc. E customizar a fachada dos ‘templos‘ assim, aposto uma glândula sudorípara minha, que muitas pessoas iriam curtir, seguir e até compartilhar, principalmente se fosse permitido cutucar os membros ali dentro!
fachada do Facebook