sábado, 17 de novembro de 2018

POST DE UTILIDADE PÚBLICA...

Sinto-me no dever de prestar algum serviço ou informação aos meus leitores, que diga-se de passagem, são os mais inteligentes da internet brasileira.
pare de fumar

DE BICICLETINHA...

gostosas de bike 2gostosas de bike 11

DESEJOS DE GRÁVIDA...

Só quem já passou por isso vai entender, é algo INEXPLICÁVEL...

grávida com desejo

DEUS ME PERDOE A INVEJA...

Sei que não é um sentimento digno a inveja, e nem costumo ter, não me importo com as coisas que são dos outros. Só que na minha triste situação, saber que tem um FDP que acorda de manhã com esta visão, ahhhhhh, não dá para “deixar pra lá” e aceitar, é muita desigualdade no mundo, é triste, é incompreensível!
melhor visão ao acordar

CUSTOMIZAÇÃO...

Quando a pessoa quer ser diferente e exclusiva fazendo sua própria “moda” para se aparecer. Nota: Você está fazendo isso errado!

A SAFADEZA É NATA...

fotinhas 415

fotinhas 406

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

TENTE NÃO RIR...

COMEMORAÇÃO DA VITÓRIA...

Hoje fui ao mercado comprar só umas bebidinhas para a comemoração que vamos fazer sábado aqui no sítio da vitória do Bolsonaro, pois como domingo a apuração iria terminar só a noite, deixamos combinado para o próximo final de semana.
Vai ser coisinha simples, os “comes” agora é com o resto da cambada.

PRA QUÊ SUTIÃ?

famosas que não usam sutiã

famosas que não usam sutiã 12

famosas que não usam sutiã 11

NUNCA FAÇAM ISSO...

Não sei se vocês viram um vídeo dias atrás, de uma garota que morreu ao cair da sacada do prédio tentando fazer uma selfie. Este aqui é o mesmo caso, pra que correr o risco, vai que perde o equilíbrio e cai… Estraga tudo! Pra quê?

VONTADE DE CHUPAR...

… Laranja!!!! É indiscutível minha situação de pior homem do mundo, ninguém me quer! E só pra ferrar mais ainda minha triste situação, o sítio me traz surpresas em detalhes que nunca imaginaria… É muita sacanagem!

COISAS INUSITADAS

fotinhas 331

fotinhas 339

FERIADÃO...

Hoje fez um calorão delícia aqui no sítio, mas trabalhando e sem ar-condicionado é fod@! Sorte que caiu uma chuvinha no final da tarde e deu pra relaxar e refrescar tomando uma cervejinha.

PRIMEIRA VEZ

Toda mãe acha que a sua filha é a mais santinha do mundo, inocentes! Mas sempre basta a presença na mesma festa para descobrirem as verdades.
mãe observando a filha

A DECEPÇÃO DE UM OLHAR

A foto é autoexplicativa, deve ser triste criar um filho, ainda mais no Brasil com toda dificuldade que há, para chegar na idade adulta levar essa “paulada” na cara!

VIVA O FERIADÃO

Feriadão, sem dinheiro pra viajar, o que me restou? Fazer faxina no quarto que já estava na hora (eu acho). Vida de pobre e sozinho não é fácil não!
dia de limpeza