sexta-feira, 9 de junho de 2017

MITANDO NO PARQUE AQUÁTICO...

Eu só não faço isso porque eu não tenho essa bermuda e nem a camiseta.
A realidade é que eu não sei nadar e nem chego perto de piscinas com mais de 30 cm.

UMA SEGUNDA CHANCE...

A meninha parece uma ninja...

MULHER COM FOME É UM PERIGO...


A PIOR MENSAGEM PARA POSTAR NO FACE...

Mas gente!!! Cadê o senso das pessoas?
Essa amiga deve ser inimiga, não é possível um negócio desse, minha gente!
Cada dia eu me surpreendo mais com a humanidade. Alguém precisa parar com essa presepada urgentemente.

PRÉ-INFARTO...

BELA PINTURA...

GALERA, HOJE É SEXTA...


ISSO SIM: É RECICLAGEM...

PENSANDO NUM PASSEIO DIFERENTE? FICA A DICA:

INVENÇÕES: AONDE VAMOS CHEGAR?...

COMO ESSA FOTO FOI TIRADA?...

A MESMA CAPA DA PLAYBOY 39 ANOS DEPOIS...

MOMENTO DIVERTIDO...

DANÇARINA DA ANITA, ROUBA A CENA...

PODE SER?...

quinta-feira, 8 de junho de 2017

DE FORNO E FOGÃO...

XADREZ ESTIMULA A CONCENTRAÇÃO...

É VELHA, MAS É BOA...

Um ladrão, na calada da noite, tenta arrombar a porta de uma casa. Já bastante concentrado em sua “função”, ele houve uma voz que diz:
– Jesus tá te olhando!!!
Sem ter certeza de ter realmente ouvido, ele para imediatamente o que está fazendo, o coração dispara, as pernas tremem e com a lanterna em mãos ele procura ao seu redor quem é que falou a frase. Não encontrando nada, ele volta a arrombar a porta, quando novamente a voz diz:
– Jesus tá te olhando!!!
Agora, com a certeza de ter ouvido, ele novamente pega a lanterna e aponta na direção de onde veio a voz e vê um papagaio. Já aliviado ele diz ao papagaio:
– Ô papagaio besta!!! Quase me matou de susto!!! Seu nome é Jesus???
– Não, meu nome é Judas!
– Ah é??? E quem foi o imbecil que colocou o nome de Judas em um papagaio???
E o papagaio responde:
– O mesmo que colocou o nome de Jesus no Pit Bull que tá te olhando!

MORRER DE DESGOSTO...

É triste, mas isso existe, pessoas perdem o sentido da vida devido algum acontecimento e terminam com doenças muito sérias. E não achem que apenas coisas extremamente tristes causam este estado não…

sponge bob t-shirt

ACIDENTES DOMÉSTICOS...

Talvez vocês não saibam, mas os acidentes que acontecem dentro de casa são responsáveis pela maioria dos casos do atendimento dos prontos-socorros, superando os atendimentos por crimes, acidentes de trânsito etc. E eles são, na sua grande parte, por descuido e negligência, coisas que poderiam ser evitadas… Como no exemplo abaixo, nunca, nunca mesmo, utilize um equipamento elétrico (veja que ela está usando um secador de cabelos ou escova sei lá, não entendo disso) se estiver descalço, sempre use um chinelo ou calçado que te isole do chão, é simples, mas nem todos fazem isso.
segurança ao utilizar aparelhos elétricos

MÓVEIS DE QUALIDADE...

Mobiliar uma casa é caro, mas sempre tente comprar produtos de qualidade e reforçados, principalmente hoje em dia com a internet. Ops, deve estar se perguntando o que a internet tem haver com isso? Digo que tem muito, é tanta gostosinha fazendo malabarismos dentro de casa pra tirar fotos sensuais e postar nas redes sociais que é melhor não economizar nos móveis…
tirando foto sensual no banheiro

VIVA A LIBERDADE...

Ontem, dia de eleição, tirando as picuinhas que em todas as cidades tem, temos que dar graças à Deus por morarmos num país democrata, laico, etc. Sacanagens vão existir de qualquer forma, mas imaginem se aqui fosse uma mistura de valores, vou tentar explicar com uma foto:
Já pensou aqui no Brasil esta situação? Mulher não poder mostrar o rosto e poder votar… teríamos uns 300 milhões de eleitores, fácil fácil!

O SIGNIFICADO DE: TANTO FAZ...

servindo uma cerveja

TRISTE NÉ?...

Eu me solidarizo com o carinha aí, pois sei melhor que ninguém como é isso… Ver todos se divertindo, curtindo, aproveitando, e a gente nada! Foda!
Só queria ter uns 40 anos a menos hoje, saberia aproveitar bem melhor as poucas oportunidadesque tive… Mas o tempo não volta. Só lamentação agora!
jovem perdido

OLHAR ATENCIOSO...

Nós homens somos muito apressados quando o assunto é uma mulher que nos chama atenção, eu admito, sou assim também! Nem ligamos pra nada e vamos pra cima com tudo.
Mas isso é completamente errado, precisamos antes de mais nada, “ler nosso alvo”, decifrar os sinais… assim teremos mais chances, ou então, NÃO.
Percebendo os detalhes, conseguiremos tomar as melhores decisões, como neste caso, poucos verão que a moça é solteira, olhem! Ela não está usando aliança na mão esquerda, portanto dá pra se ‘investir’ com um pouco mais de ousadia sem ter medo de levar um toco!
sem aliança
                 Repararam bem…?

COMO RECONHECER UM GAY...

Nesta terça feira fui numa festa boa pra c#r@!hO! Embora como sempre não tenha comido ninguém, tinha muita bebida, mulherada, e o tempo quente (obrigado calor), fez tudo ser muito bom, exceto eu não ter comido ninguém!
E pude perceber algo, o mundo está mesmo mudado! Acho que é o fim dos tempos, o que tinha de ‘homens’ que não gostavam da fruta… era só olhar ao redor que a se via um, e é fácil reconhecer!
gay na balada

EM COMEMORAÇÃO VALE TUDO...

Quando seu time é campeão, tudo pode, até tirar aquela “casquinha” que sempre teve vontade. Nestas horas ninguém liga, tá todo mundo alegre, é o momento perfeito!
mãozinha boba

PARA DIAS DE CHUVA...

E chove sem parar aqui no sítio, tudo encharcado, molhado, frio! Tive até que fazer um calçado próprio para andar por aí sem medo. E o verão nada de chegar!!!
calçado para chuva


TRAGÉDIA TRISTE...

Já vi muitos acidentes nas estradas por aí pelo Brasilzão afora, e alguns simplesmente me marcaram, como o que vi hoje vindo embora da cidade.
As pessoas precisam ter mais responsabilidade e dirigir com cuidado e atenção para que estas verdadeiras tragédias não aconteçam mais. Cheguei aqui no sítio chorando ao lembrar desta cena, #muito triste!
acidente feio

PODER DE PERSUASÃO...

Fim de semestre chegando, e muitos estudantes literalmente fazem de tudo para não pegarem nenhuma DP.
E nestas horas algumas mulheres se superam, colocando em prática todo seu talento e poder de persuadir os professores e conseguir uma ajudinha…
ajuda do professor pelo whats

quarta-feira, 7 de junho de 2017

A HIPNOSE DA SEMANA II...

O TROFÉU BURRICE VAI PARA...

VACILÃO...

ACEITAÇÃO É O PRIMEIRO PASSO...

Aceitação é o primeiro passo

NÃO VAI TER NINGUÉM EM CASA...

vem-aqui

A FALTA DO QUE FAZER, LEVA A ISSO...

coisas-vistas-que-nao-podem-ser-desvistas

OS ESPECIALISTAS ME AJUDEM,,,

QUE BICICLETA?

COISAS QUE HOMEM GOSTA...

O SIGNIFICADO DE: TANTO FAZ...

A HIPNOSE DA SEMANA...

BRIGA ÉPICA...

SÓ AUMENTANDO...

LINDA HISTÓRIA DE AMOR...

E eu doido para vender minha geladeira...

terça-feira, 6 de junho de 2017

AÍ EU FECHEI OS OLHOS...

Por que faço isso? Simplesmente porque não consigo entender algumas atitudes das pessoas!
wtf você está usando

COMIDA DELICIOSA...

Segundona chuvosa aqui no sítio hoje, e a única coisa que fiz foi comer, e muito! Pena que não tenho nada de gostoso aqui pra comer agora, estas horas sempre me bate a fome de experimentar algo diferente ou que já esqueci o gosto.
comer bem