terça-feira, 23 de outubro de 2018

DISCUSSÃO POLÍTICA...

Hoje no Facebook, discuti muito com uma mulher sobre política, ela com o discurso de machista homofóbico do Bolsonaro e eu apenas mostrando que não era assim. Mas percebi que era uma feminazi atuante.
Como sou um anjo, convenci ela conversarmos no privado, ela topou, e mais solta, jurou que não era feminista, que estava apenas defendendo direitos, e blá blá blá. Papo vai, papo vem, mudamos de assunto, até chegarmos naquele ponto mais picante, ela mulher, eu homem, qual o problema?
Foi então que eu falei (brincando), então manda um nudes aí pra ver se você existe mesmo! E pah, ela mandou!

feminista sem depilar
Ahhhh, respondi, não é feminista, ok. E dei block. Não suporto estes tipinhos.

NÃO, OBRIGADO...

Eu não sei onde é isso, não entendo estes tracinhos aí, mas sei que no Oriente, China, Japão etc, eles adoram coisas exóticas. Nunca que tomo um sorvete deste, nunca!
sorvete de semen

REMÉDIO DOCE...

Fazer uma criança tomar remédio, por mais ruim que seja, não é tão difícil assim, basta saber o jeito certo de dar a dose.
remédio docinho

ENFIM, CALOR DELÍCIA...

Demorou dois séculos, mas ele voltou, uma salva de palmas ao calor! Aqui no sítio hoje 34ºC gostosinho. Ótimo para tomar uma gelada, dar um passeio pelas ruas… Calor é vida!
passear pelado

LOUCURA...


VIVA O ÁLCOOL!!!!!!

E tem gente que ainda fala que o álcool só traz desgraça, brigas, coisas ruins etc. Quanta mentira, talvez você só tenha nascido graças à ele, pense nisso.
E não é só, somente o álcool pode causar alegrias que talvez nunca seriam sentidas sem não fosse por ele.

bêbado se aproveitando

MALDADE COM AS CRIANÇAS...





PRA QUE SUTIÃ?...



CORRERIA DANADA...

Ontem cheguei em casa um bagaço que nem tive forças para atualizar isso aqui. Um vizinho meu resolveu se mudar e pediu ajuda para todos aqui no sítio, fui lá então dar uma mão.
Só não imaginava que dava mais de 1 km de distância o novo local! Sacanagem, e o fdp ainda só deu um obrigado, nem umas cervejas pagou para agradecer. Tomara que peque fogo.

fazendo mudança de casa

QUE POHA É ESSA?...

fotinhas 95

CIÚME DA POHA!!!



MULHERES SEM NOÇÃO...

Mulheres acham que podem tudo e que seus atos não causam efeito algum. Erro grotesco delas, e perigoso, embora divertido e gostoso de ver, riscos são iminentes, tem que se pensar!
acidente engavetamento carros