sábado, 29 de agosto de 2015

MÉDICO DO SUS...


O QUE É ISSO, NOVINHA?...


ESSA MOTO TEM AMORTECEDOR OU FEIXE DE MOLAS?...


MAS QUE SACANAGEM...

ESSE POSTE DEVERIA SER UM GIF...


NÃO CONFIE MUITO NOS OUTROS...

É lógico que seria insuportável uma vida desconfiando de tudo e de todos, mas confiar também tem um limite, nunca deixe nas mãos de outra pessoa qualquer coisa que seja, apenas por confiar nela, talvez ela tome a decisão errada, e nem sempre é por maldade (sim, na maioria é), às vezes as coisas mudam, e o conhecimento, que o fez confiar nela, de nada mais vale.

SERVIÇO MAL FEITO...

Pensamentos são as coisas mais íntimas que uma pessoa pode ter, é tudo aquilo que ninguém sabe e nem imagina o que passa pelo nosso cabeção. Mas você pode ‘chutar’ o que esta bela moça, triste, está neste momento imaginando…

EU ACREDITO...

Seria muito “se achar” de nossa parte acreditar que estamos sozinhos no universo. Na verdade, e é sério agora, somente uma vez um OVNI, estava com dona Caipira, e não senti medo algum como algumas pessoas sentem, pois se estão atrás de vida inteligente, não iriam me perturbar, então só fiquei contemplando… Abaixo mais uma prova que os extraterrestres vem nos visitar. Acredite quem quiser.

DE FRENTE OU DE COSTAS...

Essa mulher num bailão destes que tem aqui no sítio, iria fazer o maior sucesso. Todo mundo iria querer dançar abraçadinho com ela.

DÁ PRA DESCONECTAR UM POUCO?...


sexta-feira, 28 de agosto de 2015

DE SACO CHEIRO...

Hoje é sexta-feira, fim de mês e estou completamente sem dinheiro, está frio aqui, chovendo, e para piorar não como ninguém faz muito, muito tempo… Não é pra menos eu estar literalmente assim de saco de cheio! Tá doendo!

O MOUSE ESTÁ TRAVANDO...


HOJE TEM BALADA...

LIVRE ESCOLHA...

ALGUNS GOSTAM:

JÁ OUTROS:

A GATA DO DIA...


PURA FILOSOFIA...


SABE QUE ELE TEM RAZÃO...


HOJE É SEXTA-FEIRA...




O QUE ACONTECE QUANDO O HOMEM SÓ TOMA CERVEJA SEM ÁLCOOL...


UMA REFRESCADINHA...


quinta-feira, 27 de agosto de 2015

A IMPORTÂNCIA DAS CORTINAS...


ESSE SABE DOMINAR AS COISAS,,,


FRENTE E VERSO - SÓ CHARME...



VÍDEOS PARA RIR II...

VÍDEOS PARA RIR...

CASAMENTOS ENGRAÇADOS...

COMO ERAM AS ACADEMIAS NOS ANOS 40...

Como eram as academias para mulheres na década de 40.

Posted by Gilberto Orlandi Junior on Terça, 18 de agosto de 2015

O CAMINHÃO MAIS FORTE DO MUNDO - CARREGANDO ENTULHOS...


RIR, É O MELHOR REMÉDIO...

Um sujeito entra no bar e pede uma pinguinha, das boas. Depois de beber , o cara dá um olhadinda dentro do bolso da camisa. Em seguida pede outra. Outra vez, acaba de beber e olha no bolso. O barman reparou que toda vez, antes de pedir outra bebida, o sujeito olhava dentro do bolso da camisa.
Curioso, perguntou:
- Desculpe, amigo mas porque você olha dentro do bolso toda vez que pede uma bebida?
- É simples. Eu olho a foto de minha mulher. Quando ela começa a parecer bonita, já é hora de ir para casa...


Na faculdade de medicina a segunda pergunta da prova é: "Quais as principais vantagens do leite materno sobre o leite pasteurizado?".
Aquele aluno que só fica no barzinho não tem dúvidas e manda sua resposta:
1. A esterilidade do produto é garantida sem ter que fervê-lo.
2. O produto é disponível em quaisquer condições, mesmo em viagem.
3. O produto é distribuído na temperatura exata.
4. A embalagem é muito mais atraente.



Um homem foi levado perante o juiz e acusado de necrofilia, por ter feito sexo com um cadáver feminino.
Disse-lhe o juiz:
- Em 20 anos de magistratura, nunca ouvi uma coisa tão imoral. Dê-me uma única razão para eu não pô-lo na cadeia e jogar fora a chave!
- Vou lhe dar não uma, mas TRÊS boas razões:
1º) Não é da sua conta.
2º) Ela era minha esposa.
3º) NÃO SABIA que ela estava morta. Ela SEMPRE agia assim!!!FOI ABSOLVIDO.


POBREZINHA, ESPERANDO A SEXTA-FEIRA...


VIVER E CORRER RISCOS...

O simples fato de abrir os olhos e levantar da cama, já nos expõe à diversos perigos que nem sempre percebemos. Mas é a vida, e é preciso encarar sabendo ou não dos riscos.
 Mas em certas situações, quando deveríamos ficar quietinhos e evitar, talvez por conta da adrenalina ou suposta proteção, decidimos provocar, e neste jogo, sabe-se que não dá pra contar com a sorte.




O GRANDE CAMPEÃO...

Sei que nem perceberam, mas ontem não postei nada aqui. É que fui numa cidadezinha vizinha aqui do sítio, era feriado lá e todo ano eles fazem tipo um concurso, uma gincana sei lá, meio bizarra e estranha, mas engraçada.
Qualquer um pode chegar e se inscrever em qualquer categoria: homem mais feio, mais velho, pessoa mais gorda, homem com menor pinto, pessoa mais baixa, cabelo mais estranho, quem peida mais fedido, etc… São dezenas delas. Como podem ver, participei de várias, e sou foda, levei quase todas!

A GATA DO DIA...


ATÉ AGORA NÃO SEI O QUE É...


FUI DORMIR DE SURPRESA NA CASA DE MINHA VÓ...


ISSO NÃO É FAROL, É HOLOFOTE...


VIAGEM LONGA, TEM DE ABASTECER...


quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PARA QUEM É CHEGADO...


AQUELA OLHADINHA ESPERTA...



SEJA SINCERO...


PALAVRAS QUE FALAM E COM CERTEZA DIZEM QUE ESTÃO CERTAS...



QUE LANCHE GOSTOSO...


AVRIL LAVIGNE BRINCANDO COM OS SEIOS...

MOTORISTA CONSCIENTE...

Por mais que se veja em comerciais, campanhas, etc, depois que se bebe ‘umas’, quase todos os motoristas e caronas esquecem o risco e nem ligam mais pra segurança, VOCÊS ESTÃO ERRADOS!!! Acreditem, fatalidades pode acontecer com qualquer um, portanto mesmo que sigam as regras, veja se todos estão devidamente seguros.
Abaixo um exemplo básico de erro que ninguém percebe, não adianta usar cinto de segurança nesta posição, se uma batida acontecer, ou a pessoa é ‘enforcada’ ou então desliza pra baixo e sabe Deus o que pode acontecer…

Se você realmente ama e quer bem, e não quer que nada de mal aconteça pra quem estiver te acompanhando, esta é a maneira certa:






POKER, UM JOGO VICIANTE...

Tão viciante que te permite perder tempo, dinheiro e amigos. Só dou um conselho: se você for um amador, muito cuidado com os adversários, alguns utilizam técnicas apuradas, que quase sempre os fazem ter êxito no jogo.

QUEM QUER SER PRESO?...


NOME FÁCIL DE DECORAR...

Vocês ainda reclamam, e alguns vão no Google com preguiça de digitar www.blogdoheliogordo.blogspot.com! Imaginem se tivessem que decorar esta URL aqui:

A IDADE É UM PROBLEMA...

Como é difícil ser velho, falo com conhecimento de causa, além do falecido não funcionar mais que é uma das piores coisas, também tem o problema de memória, lembrar das coisas, etc. Por exemplo quando vi esta imagem abaixo, me lembrou algo que não sei o que é… Incrível que tenho uma vaga lembrança de algo assim, não sei se vi na TV, não sei se já peguei, foda! Se fosse algo escrito era só colocar no tio Google, mas imagem, como irei descobrir. Alguém me ajude, lembra o quê isso aqui?