quinta-feira, 11 de outubro de 2012

TAL PAI, TAL FILHO...

Colaboração: Binho Meneses -Feira de Santana/BA

A BEBIDA ESTÁ ROLANDO SOLTA...

Colaboração: Fernando de Oliveira Lopes - Feira de Santana/BA

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SEM CAMISINHA NÃO ROLA

RESGATE FANTÁSTICO DE UMA MULHER GORDA...

- - - - - A BALEIA QUERIA VOLTAR PARA A ÁGUA E NÃO DEIXARAM.
FANTASIAS SEXUAIS...

É legal ter e poder realizar alguns fetiches, lógico se a(o) parceira(o) concordar. Uma vez, quando ainda era jovem (uns 60 e poucos anos atrás) consegui convencer uma namoradinha à fazermos sexo totalmente pelados e com a luz acesa, foi incrível! Boas lembranças… mas hoje vejo tanta coisa esquisita, ao menos pra mim, que sou quadrado, chucrão e atrasado.

Colaboração: Maria do Rosário Lima - Inhambupe/BA

terça-feira, 9 de outubro de 2012

VÁ SER AZARADA ASSIM, NO PARAÍSO

VÍDEO DE MULHER BOA E GOSTOSA (Enviado por HERMELINO NETO)

GOSTOSA, NÃO É? Você acabou de entender o que é MIOPIA. Nas outras vezês que for a um desfile, consulte antes um oftalmologista.

VAMOS RIR...

A Piada da Harley Davidson Com Vaselina

O sujeito era apaixonado por motos, Queria muito ter uma Harley Davidson. Guardou dinheiro durante um bom tempo e foi até a revendedora. Chegando lá, o vendedor lhe disse:

-Temos a última Harley, que não foi vendida ainda porque tem um pequeno defeito de fábrica. Não passou pelo último estágio de secagem da tinta e, portanto, não pode molhar, senão mancha a pintura.

- Não tem solução? - perguntou o sujeito.

-Tem - disse o vendedor - Quando o tempo estiver para chover, passe vaselina na moto que preserva a pintura, sem problemas.

Sem pensar duas vezes, comprou a moto, passou na farmácia, comprou a vaselina e guardou no bolso.

À noite, sua namorada convidou-o para jantar na casa dela. Ele chegou, deixou a moto na rua e foi entrando. A namorada foi logo avisando:

- Querido, depois do jantar não fale nada, não abra a boca, porque a regra aqui em casa e a seguinte: O primeiro que falar qualquer coisa tem que lavar a louça.

- Tudo bem, disse ele.

Após o jantar, todos quietos. Começou a relampejar.

O cara pensou: E agora? A moto lá fora e eu não posso falar nada...

Teve uma idéia. Agarrou a namorada e meteu aquele beijo de língua, na frente dos pais, esperando que alguém protestasse.

Ninguém falou nada. E dá-lhe relâmpago. Agarrou a moça de novo, deitou-a na mesa e traçou a menina ali mesmo. Ninguém falou nada.

Ia começar a chover a qualquer momento. Não teve dúvida, agarrou a sogra e traçou também. E nada ... ninguém falou absolutamente nada.

Quando ouviu o primeiro pingo de chuva lá fora, levantou rapidamente, tirou a vaselina do bolso e... O sogro assustado, disse:

- Pode parar por aí mesmo que eu lavo a louça!!


Enviada por: Sebastião Candido dos Santos - Aporá/BA
PRA QUE SERVE ISSO?

Dúvida entre 11 de cada 10 crianças, é o por quê de os meninos terem  este “negócio” e as menininhas não… Como os pais  acham bonitinho e acham que é cedo pra ensinar o uso correto,  os moleques tentam descobrir sozinhos, aí acontece isso…



Tá errado, daqui uns 10… 12 anos vocês aprendem.

Enviada por Salustiano Mendes - Ubaira/BA

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

QUAL SERIA SEU GESTO?...

Você está andando pela calçada tranquilamente, quando uma menina deixa cair seu material escolar no chão.O quê você faria:
1- Ajudaria a moça pegar as coisas?
2- Ficaria parado apenas olhando?
Pense bem, e responda nos comentários.
Pensou….Pense mais um pouco, faria esta boa ação…Ou não…
Decidiu?…


Colaboração: Fernando de Andrade Ribeiro - Casa Nova/BA
VIVA A LIBERDADE!!!!

Ontem, dia de eleição, tirando as picuinhas que em todas as cidades tem, temos que dar graças à Deus por morarmos num país democrata, laico, etc. Sacanagens vão existir de qualquer forma, mas imaginem se aqui fosse uma mistura de valores, vou tentar explicar com uma foto:



Já pensou aqui no Brasil esta situação? Mulher não poder mostrar o rosto e poder votar… teríamos uns 300 milhões de eleitores, fácil fácil!

domingo, 7 de outubro de 2012

VOCÊ TERIA CORAGEM DE SAIR COM ELA NA RUA?

Sério, podem me chamar de tonto, chato, exigente… Mas eu não sairia mesmo! Teria vergonha, na boa, sempre achei ter bom gosto, e ao menos pra mim, o que importa é o que acho e não o que os outros pensam. E não me critiquem, olhem direito, que roda mais horrível, parece uma bacia de alumínio furada, prefiro uma roda de ferro preta mesmo.

Colaboração: Sandro Lima de Almeida (MAN/H. da Mulher) - Feira/BA