sábado, 7 de março de 2015

QUEM VAI?...


HOJE TEM SORVETE:...


AS FILHAS DO FAZENDEIRO...

Um fazendeiro tinha 3 filhas. Eram as moças mais bonitas da região. Muito cobiçadas. Um dia uma delas resolveu casar. O pai delas, apesar de muito rico, era um pão duro de marca maior. Para economizar com a festa de casamento resolveu que iria arranjar um marido para cada uma das duas filhas restantes. Com as filhas que tinha, não faltaram pretendentes.
Conseguido os maridos, foi feito o casamento. Foi aquela festança. Churrasco pra tudo quanto é lado, cerveja, bolo, cachaça, tudo que pedia um casamento. Terminada a festa, todos foram pra casa. E os três casais se recolheram para seguir viagem no dia seguinte.
Como a casa da fazenda era grande, cada um pegou um quarto que ficava ao lado do outro e foram “dormir”.
O pai, que resolveu recolher-se por último, usava o último quarto do corredor, e antes de ir deitar decidiu dar uma escutada em cada quarto, para ver o que estava acontecendo.
Parou no primeiro quarto e escutou a voz da filha mais velha cantando, e cantando alto.
Estranhou, mas prosseguiu. Parou no segundo quarto onde estava a filha do meio, que ria, ria, ria muito, sem parar. Novamente estranhou, mas continuou.
No quarto da filha mais nova ele não ouviu nada. Esperou mais um tempo, mas nada de barulho. Deixou de lado e resolveu dormir.
No dia seguinte, quando todos estavam tomando o café da manhã, começou a conversar com as filhas e perguntou a primeira:
– Por que você estava cantarolando ontem, minha filha?
E a filha mais velha:
– Foi você quem me ensinou, papai! Você me disse que sempre que eu tivesse medo de alguma coisa, era para cantar pra ajudar distrair!
– Ta certo minha filha ! – respondeu o pai.
– E você, minha filha, por que estava rindo tanto ? – perguntou pra filha do meio.
– Foi você quem me ensinou, papai ! Você me disse que sempre que eu sentisse dor deveria rir que isso aliviaria!
– Muito bem! – respondeu o pai – E você minha caçulinha, estava tão quieta ontem!?
– Foi você quem me ensinou, papai! Você me disse que nunca se deve falar quando estamos com a boca cheia!!!

DINHEIRO HONESTO...

Uma velhinha andava pela calçada arrastando 2 sacos plásticos de lixo. Um dos sacos estava rasgado e de vez em quando caía uma nota de 20 reais pelo buraco.
Um policial que observava, parou e disse :
– Senhora, tem dinheiro caindo desse saco plástico aí.
– É mesmo? Droga! – respondeu a velhinha. – Melhor eu voltar e ver se pego as que caíram.. obrigado seu guarda por me avisar…
– Peraí senhora, onde conseguiu todo esse dinheiro? A senhora não roubou ele não, né?
– Não, não… sabe seu guarda, o meu quintal dá para um campo de futebol.. e um monte de jogadores vão lá e urinam por um buraco que tem na minha cerca, direto no meu canteiro de flores… Isso realmente me incomodava, sabe… matava minhas flores… então eu pensei… porque não se aproveitar dessa situação? Agora eu fico bem quietinha, atrás do buraco na cerca , com a minha tesoura de jardim, e toda vez que algum jogador enfia o ‘negócio’ através da minha cerca, eu pego ele de surpresa, agarro aquilo e digo: “OK amigão, ou você me paga 20 reais ou eu corto essa coisa!”
– Parece justo, diz o policial rindo da história.. OK, boa sorte pra senhora! Mas, a propósito, o que tem no outro saco?
– Bem, você sabe né, seu guarda… nem todos pagam!

A GATA DO DIA...


HUMOR NEGRO...

Num asilo de velhos, um ancião se dirigiu a uma colega:
- Não podemos ter sexo, mas gostaria de ter alguém para segurar meu pênis, não creio que isso faça mal…
A coleguinha concordou, e durante dois meses se encontravam para tomar sol no terraço. Ele tirava o pênis para fora e ela pegava com muito carinho.
Um belo dia ele desapareceu. Ela procurou por toda parte no asilo e foi finalmente encontrá-lo no quintal, sentado ao lado de outra velhinha, que segurava o seu pênis.
A antiga companheira ficou indignada:
- Durante dois meses eu segurei seu pênis sem problema e agora você me deixa por uma outra. O que ela tem que eu não tenho?
O velhinho retrucou sorrindo:
- Mal de Parkinson!!!

FOTO INTRIGANTE...

A primeira foto intrigante do ano não é fácil, ao menos pra nós homens, pois a dona Caipira quando viu esta foto achou a cuia de chimarrão em menos de 3 segundos, incrível! Eu demorei mais de 40 minutos para  encontrar.
E você? Em quanto tempo acha que consegue ver esta cuia de chimarrão, eu consegui como já disse, e pra facilitar, a dica é, não está dentro da sacola.

OLHANDO A NEVE, MINHA FILHA...


QUANDO VOCÊ PENSA QUE ESTÁ SÓ EM CASA...


SEJA OBSERVADOR...

Eu sou um cara detalhista, tem o lado bom e o lado ruim em ser assim, mas tenho menos chances de me dar mal devido observar muito e tudo ao meu redor!
Por exemplo, eu pegaria fácil esta mulher, afinal é apenas a mão dela entre as pernas, se achou outra coisa, melhor procurar um oculista e também parar de ver sacanagem em tudo!

CUIDADO COM AS MÁS COMPANHIAS...

Todo mundo já ouviu este conselho, seja dos pais, de amigos, mas mesmo assim algumas pessoas continuam andando com quem não deve.
Hora ou outra é sagrado que vai acontecer algo errado, pois coisas ruins atraem coisas ruins, e estará no meio e envolvido. E até explicar…

CELULAR: A TRANSFORMAÇÃO DO MUNDO...



COISAS PEQUENAS...


sexta-feira, 6 de março de 2015

BÊBADA...


FREQUENTANDO A ACADEMIA...


MINHA VOVÓ É DEMAIS...


COM UMA PROFESSORA DESSAS...


DISFARCE SUPIMPA...

BOMBOU NA NET...

Esta semana o assunto da internet foi a cor do maldito vestido, azul e preto ou branco e dourado! Até hoje sei que pessoas ainda não entenderam…. lerdos!
E já que é pra confundir, sou mestre nisto! Respondam agora “O interior deste carro é branco ou bege?”.


ZUEIRA...


SE EM CIMA É ASSIM, IMAGINE EM BAIXO...


RECADO DIRETO...


CONCURSO...



MUNDO INJUSTO...


AGORA QUERO VER ROUBAR...


CUIDANDO DA PRIMINHA...


NÃO BEBE LEITE, MAS BEBE PINGA...

A GATA DO DIA...


ORDENS CUMPRIDAS...


TALENTOSA...


PESADELO...


A SEXTA FEIRA CHEGOU...




quinta-feira, 5 de março de 2015

ROUBANDO CELULAR DE POBRE II...

ROUBANDO CELULAR DE POBRE...

BAIANO TREINANDO MUAYTAY...

ISSO É QUE CHAMO: NASCEU DE NOVO...

TESTANDO OS AMORTECEDORES...

CORRE QUE DEU MERDA...


AMORTECEDORES PEITORAIS...

É VELHA, MAS É BOA...

O padre no jantar de despedida pelos 25 anos de trabalho ininterrupto à frente de uma paróquia discursa:
– A primeira impressão que tive da paróquia foi com a primeira confissão que ouvi.
A pessoa confessou ter roubado um aparelho de TV, dinheiro, a empresa onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com a esposa do seu melhor amigo. Também se dedicava ao tráfico de drogas e havia transmitido uma doença venérea à própria prima.
Fiquei assustadíssimo.
Com o passar do tempo, entretanto, conheci uma paróquia cheia de gente responsável, comvalores, comprometida com sua fé, e desta maneira tenho vivido os 25 anos mais maravilhosos do meu sacerdócio.
Atrasado, chega o prefeito para entregar o presente da comunidade, prestando a homenagem ao padre.
Ele pede desculpas pelo atraso e começa o discurso:
– Nunca vou esquecer do dia em que o padre chegou à nossa paróquia. Como poderia? Tive a honra de ser o primeiro a me confessar.
Silêncio total…

MINHA NAMORADA...


QUE COCEIRINHA MAIS GOSTOSA...


PARECEM IRMÃS...


PENSA NUM SUSTO...

MILAGRES ACONTECEM...

Presenciar um milagre é coisa para poucos, eu nunca vi sequer um truque de mágica de pertinho. Mas indiferente da fé de cada um, temos que nos render, algumas coisas são inexplicáveis!

TUDO SE TRANSFORMA...

Somente o ser humano tem esta capacidade incrível, a de transformar, de mudar o conceito, de ver de outra forma, algo que simplesmente é a mesma coisa!

quarta-feira, 4 de março de 2015

MOTORISTA SAFADO...


A GATA DO DIA...


E EU NEM SABIA...

FOI BATER NA ALUNA, E SE DEU MAL...

DONA DE CASA MODERNA...

lEjyWDI

ENQUANTO ISSO, NUM FILME DE CHUCK NORRIS...

288464bdf7461c2b00fde8a57915f2f0195054
Na presença dele, até os negros ficam pálidos...

A HIPNOSE DA SEMANA...

TEM ALGO ERRADO AÍ...

Este fim de semana fui num barzinho novo aqui da região, legal, a surpresa foi só no banheiro, não sei se foi na pressa ou foi intencional, só sei que respeitei a placa, sou educado.

VALORIZANDO O BUMBUM...

Tá certo que com o preço da gasolina lá nas alturas (coisa que só o Brasil do PT consegue), não seria tão errado pensar numa coisa desta para valorizar o bumbum.
Mas loira, desculpe-me, você está fazendo isso errado!