sábado, 24 de março de 2018

ACABOU MINHA VONTADE DE VIVER...


NUNCA NEM VI...

nunca nem vi Nunca nem vi

MANICURE X PEDICURE...

Mulheres não vivem sem estes profissionais da beleza. Deixam verdadeiras fortunas nos salões para manterem seus pés e mãos lindos. Mas minha pergunta: Alguma de vocês entraria neste aqui?

RECEITA CASEIRA

Dois mendigos conversando na calçada:

– Cara, tô com um tremendo problema pra resolver…

– Que aconteceu? – pergunta o outro.

– É que outro dia, eu achei no lixo uma receita que ensina como fazer pinga em casa!

– E desde quando isso é problema, isso é uma maravilha?

– Diz pra mim, então… Onde é que eu vou arrumar uma casa?

E AÍ, COMO FAZ?

Alguns engenheiros, arquitetos, pedreiros ou sei lá o quê, tem uns projetos que mesmo eu sendo um imbecil, semi-analfabeto, idiota e sem noção, saberia muito bem que não iria dar certo.


T

MULHERES X HOMENS

Ainda bem que somos diferentes e assim nos completamos. Mas algumas coisas são bem curiosas, por exemplo, quando se fala em alguma coisa ou objeto, a imaginação masculina e a feminina trazem à cabeça imagens muito distintas. Veja alguns exemplos simples, quando se fala em:
Veja outros casos

domingo, 18 de março de 2018

MÉDICO COM SENSO DE HUMOR...

Ontem tomei algumas que cheguei cair com o copo no chão e cortei o braço. Corri para o PS e contei indignado (e estava mesmo) que tinha perdido minha cerveja, que queria me matar por isso blá blá blá, papo de bebum…
O médico não parava de rir, e eu não parava de reclamar do desperdício da minha deliciosa cerveja. Resultado, só hoje fui reparar nos pontos que ele me deu.

pontos no corte

PREFERENCIA NACIONAL...

novinha bunda perfeita 5

VIADINHO CLASSE A...

Para um viadinho homem de classe, a postura e a elegância, são fundamentais em qualquer momento, não somente naquele restaurante chique, é isso que o torna sensual. sensualizando na piscina

CALORZINHO DE LEVE...

Tem um pessoal por aí que só reclama, acreditam que vi gente reclamando do calor? Logo do calor, esta delícia que deveria ser uns 11 meses e meio por ano aqui no Brasil! E nem tá tanto assim.