segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

TOMARA QUE NÃO CAIA...

Vocês sabem que sou demasiadamente louco por mulheres usando roupas sexy. Só que às vezes Satanás passa dos limites e perde a noção do bom senso!


FORA DE ÉPOCA...

Acho que o clima está mesmo confuso e bugado. Tenho uma macieira aqui no sítio em que normalmente fevereiro/março os frutos estão no ponto de colheita. Mas acreditem, é novembro e já tem maçãs caídas no chão por estarem maduras demais.
Minha vizinha que adora e faz uma torta maravilhosa de maçã é que vem recolher todo fim de tarde, eu autorizei, não vou tentar vender, tão fora de época assim não posso atestar a qualidade.

AÍ EU FECHEI OS OLHOS...

WTF! Será que no mundo todo, alguém em sã consciência consegue achar isso sexy? Você acha?

CERCA DE ARAME FARPADO...



Tags: 

É ÉPOCA DE MANGA...

Quem aí gosta de manga? Aqui no sítio está perdendo, podem vir buscar à vontade. É até um favor, pois eu até gosto, mas chupo uma ou duas por semana…. aí elas caem de maduras e junta um monte de moscas. Venham, são muito saborosas!

A COMBINAÇÃO PERFEITA...

Sei que vai ter alguém que não irá gostar, mas para mim basta, posso viver por anos e anos apenas só com estes três itens… E falo mais, nunca me enjoaria!
E aos lerdões detalhistas, não queiram dar “play” na pizza, é apenas aquele trequinho para não grudar o queijo na tampa da caixa rs.

COMO FICAR RICO FÁCIL...

Para ganhar dinheiro tem que ficar esperto com as novidades, nas notícias e arriscar. Lógico que além de tudo isso é preciso sorte. Mas eu tive, estou “antenado”, li na internet dias atrás sobre esta moeda, a tal da Bitcoin que estava valendo um absurdo… e aí, por sorte, entro numa loja e estavam vendendo este pacote inteiro por R$ 3,00 acreditam?
Comprei e sai de fininho com baita medo de alguém me roubar. 70 Bitcoins, pelo que li estou rico, só vou dar um tempo para não dar muito na cara. Azar de quem tava vendendo sem saber, não lesei ninguém, só fui esperto.

moedas de bitcoin

COMER E COMER...

Tá aí uma coisa que faço extremamente bem! Como muito, e com muita força…. (comidas).
Hoje mesmo me bateu uma vontade louca de comer queijo, fui obrigado ir na cidade comprar, pois não tinha aqui no sítio, daí fiz um delicioso lanchinho de pão com queijo acompanhado de um café, invejem!!!!

queijo no pão