terça-feira, 18 de setembro de 2018

OLHE O QUE A CACHAÇA FAZ...

QUEM VÊ CARA, NÃO VÊ CORAÇÃO...

Infelizmente nós homens somos assim, acho que é instinto sei lá! Temos que parar de ver as mulheres apenas como um rostinho bonito ou um belo e farto par de seios, é sério!
Mulher é a coisa mais maravilhosa que Deus fez no mundo, e por isso mesmo, temos que olhar para o coração, e deixar estas coisas de trogloditas de lado.

PREFERENCIA NACIONAL...

como é lindo ver uma bunda gostosa 8
como é lindo ver uma bunda gostosa 15

A MELHOR MARCA DO MUNDO...

E hoje aproveitei que fui pra cidade para ir no camelô como sempre, sabem que sou quebrado e falido! E não é que encontrei o que me faltava, porém não era o que me faltava! Até pagaria, pois é o que preciso, mas não é bem isso que preciso…. difícil entender né?! Sei, por isso tirei uma foto pra ficar bem claro!

COMO PARAR DE ANDAR (PRA SEMPRE)...

O tal do bêbado e idiota quando quer fazer gracinha só se ferra! E como pimenta nos olhos dos outros é refresco, nós gostamos de ver eles se f*dendo assim, não minta, sei que também gosta.

GALO DE BRIGA...

Pedi para um compadre meu me arrumar um bom galo de briga pra eu colocar aqui no sítio defender o galinheiro de bichos e também dos galos dos vizinhos, olhem o que ele me trouxe.
Isso não é galo de briga, acho que está mais para um galo bandido integrante de alguma facção criminosa!

INVENÇÃO DA HORA...

Eu sempre digo que se um produto existe, é porque ele vende, simples assim. Mas inventam cada coisa que é de se estranhar ou ficar em dúvidas.
acessório para banheiro

Eu mesmo não entendia porque era preciso um apoio para os pés no box do banheiro, e você sabia?
apoio para os pés no banho

EXAME DETALHADO...

Uma mulher leva um bebê no consultório do pediatra. Depois da apresentação o médico examina o bebê e vê que o seu peso está abaixo do normal:
– O bebê toma leite materno ou mamadeira?
– Leite materno – diz a senhora.
– Então, por favor, mostre-me os seus seios.
A mulher obedece e o médico toca, apalpa, aperta ambos os seios, gira os dedos nos mamilos, primeiro suavemente, depois com mais força, coloca as mãos embaixo e os levanta, uma, duas, três vezes, num exame detalhado. Inconformado, chupa os mamilos pra sentir o leite e nada… Sacode a cabeça para ambos os lados e diz:
– Pode colocar a blusa.
Depois da senhora estar novamente composta o médico diz:
– É claro que o bebê está abaixo do peso… A senhora não tem leite nenhum.
– Eu sei, doutor. Eu sou a avó da criança, mas adorei ter vindo aqui!!!

COMO A VIDA ESTÁ DIFÍCIL...

Não ache que você é o único sem dinheiro no final do mês. E hoje segunda-feira ainda, dá vontade de sumir do mapa, não é?!
Por incrível que pareça, mesmo que a gente nem imagine, certas pessoas fazem uns bicos para complementar, você já pensou nisso?

PRECISO PARAR DE BEBER...

E nem dou trabalho para ninguém, não incomodo, etc. Mas sempre que eu bebo me dá uma fome, mas uma fome… só que nunca como nada porque uso o dinheiro para beber ainda mais.
Daí chego no sítio e como nunca tem nada, invento cada coisa que depois nem eu acredito que eu fiz, igual ontem!