sábado, 6 de outubro de 2012

VEJA O VÍDEO DO TRATAMENTO HIPERBÁRICO

. . . . . REPORTAGEM DA TV SUBAÉ
O BLOGDOHELIOGORDO, foi criado para publicação de amenidades, piadas, etc. Porém hoje vou publicar algo que acho de grande valia para todos. Trata-se de um tratamento a base de OXIGÊNIO PURO. 
Será realizado em Feira um CURSO A RESPEITO.


Publicação solicitada por CÍNTIA COSTA, enfermeira da Clinica Hiperbárica.
TEM IDIOTA PRA TUDO...
O que pensar de um elemento destes?
Colaboração: Mário  Lago de Souza - Saúde/BA

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

MOLHADINHAS...

Não sei vocês, mas particularmente adoro isso, pode ser só um cabelo molhado, na minha visão torna uma mulher ainda mais sensual, tonto eu né! E por favor, não “sequem” elas, senão o post não terá mais sentido.





Colaboração: Pedro Lima dos Santos - Campo Formoso/BA
MÓVEIS DE QUALIDADE...
Mobiliar uma casa é caro, mas sempre tente comprar produtos de qualidade e reforçados, principalmente hoje em dia com a internet.
Ops, deve estar se perguntando o que a internet tem haver com isso? Digo que tem muito, é tanta gostosinha fazendo malabarismos dentro de casa pra tirar fotos sensuais e postar nas redes sociais que é melhor não economizar nos móveis…

Enviada por: Maria Cecília Mendes - Paragominas/PA

terça-feira, 2 de outubro de 2012

ILUSÃO BUNDIÓTICA...

Descubra o lado correto da imagem...
Difícil ne? Imagine um bêbado olhando...

Enviada por: Fernando Toré (ALM/H. da Mulher) - Feira/BA.
POR ISSO PREFIRO OS CÃES...

Ontem com aquele calorzão por aqui, vi minha vizinha gostosona preparando uma banheira d’água no quintal dela, estava com um shortinho minúsculo que me deu ‘água na boca’. Lógico que não sou tonto e fui lá puxar papo, e ela disse que estava preparando um banho pra sua gatinha. Beleza, mas quando iria começar, o telefone da casa tocou e ela docemente me pediu que começasse dar banho na xaninha dela… Maldita hora!


Eu ia lá saber que ela não gostava de banho… Por isso prefiro os cães…

Enviada por: Vitor Pereira (FAT/H. da Criança) - Feira/BA.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CLASSIFICADOS DO BLOG...

Vendo Fiat Palio EL 1997, vermelho, VE + TE, bom estado de conservação,  documentos OK. Tratar aqui. O maior lance leva…


Antes de dar o lance, olhem o capô, está lisinho e sem detalhes.

domingo, 30 de setembro de 2012

ORQUESTRA SINFÔNICA SEX

PODEROSA...
Algumas pessoas tentam ajudar e são tratadas como invejosas e que não querem o bem alheio (e existe), outras aconselham para não deixar que se cometa um erro, mas também não são ouvidas por causa do orgulho ou por achar que se pode fazer tudo, e a resposta é sim, pode-se fazer tudo (inclusive isto é bíblico), mas lembre, nem tudo convém.


Colaboração: Thiago Mendes Costa - União Bandeirantes/PR
SONHOS ERÓTICOS...

Todo mundo tem, talvez a ocasião onde ocorrem é que é o problema…


Enviada por: Antonieta Assis de Moura - Niterói/RJ
ELEIÇÃO 2012 - CANDIDATOS MAIS LOUCOS...



Colaboração: Fernando Guimarães de Souza - Recife/PE
PROFISSÕES ESTRANHAS PELO MUNDO - PUNHETEIRA...


Estava eu bem tranquilo hoje pela manhã quando abri o meu face e me deparei com uma atualização de um amigo um tanto quanto inusitada, apesar de meio old eu nunca tinha ouvido falar, segundo ele há na China uma profissão regulamentada destinada a extração de esperma nas clínicas especializadas em doação de sêmen.
Em algumas clínicas nos Estados Unidos, para coleta de material destinado a espermograma, eles dão aos pacientes umas revistas pornográficas. No Brasil é só um frasquinho e uma salinha isolada.
Mas na China há um cargo profissional regulamentado para coleta de esperma: Punheteira (é esta palavra mesmo, traduzida do Mandarim).
Salário = R$3.700 (aqui já transformado em Reais). A classificação dessa função relativa a segurança no trabalho é Grau de Risco 4. Alguém pode estar se perguntando: que risco haveria em tal tarefa?
Na China, segundo a Norma Regulamentadora nº 32, as ditas funcionárias estão expostas a risco ergonômico, podendo adquirir L.E.R." (lesão por esforço repetitivo).
Portanto, desconfie se alguma amiga sua disser que vai ganhar a vida na China!
Colaboração: Mario Trajano de Andrade - Vitória/ES