sábado, 19 de maio de 2018

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO...

ISSO É QUE É CIUME...

CAUSANDO UMA BLITZ...

Vamos falar agora de um assunto um pouco chato, onde várias pessoas se acham no direito de questionar o inquestionável. Desta forma, acabam causando numa blitz grandes transtornos. Veja a seguir:

TRISTEZA QUE NÃO ACABA MAIS...

Eu mais, muito, mas muito mais que ninguém no mundo, sei como é ser um esquecido, forever alone, abandonado e desinteressante para todos…. eu sei!
Mas sempre há esperança, mesmo nas pequenas coisas, que tudo possa mudar em algum momento… pena que a frustração sempre é maior! #triste isso.

AÍ EU FECHEI OS OLHOS...

Estava assistindo TV estes dias, e num programa idiota lá, o câmera deu um close neste cara… só não quebrei a televisão porque este ano tem Copa do Mundo!

PAIS E FILHOS...

Queiram ou não, um filho sempre vai se espelhar e querer ser o “super-herói” que o pai ‘é’ …. Por isso é tão importante ser alguém digno de exemplo, todos somos influenciadores de alguma forma.

quarta-feira, 16 de maio de 2018

FALTA DE CONSIDERAÇÃO...

Sacanagem um estabelecimento comercial não se importar com seus clientes/frequentadores, desde a construção diga-se de passagem, maldade!

DAQUI A POUQUINHO...

Já já começa (já começou lerdão, postei isso ontem a noite), e eu já estou acabado!

terça-feira, 15 de maio de 2018

PODER DE ATRAÇÃO...

Se os dog’s estão assim, imagino que a coisa deve ser boa… ou será o contrário, me ajudem?

PRA QUE SUTIÃ?...

campanha beleza sem sutiã 6campanha beleza sem sutiã 3

POR ÁGUA ABAIXO...

Frustração é uma coisa comum em minha vida, é difícil tentar e se dedicar à algo e não conseguir. Por vezes, alguns segundos bastam para tudo que buscamos se arruíne sem volta. E aí a gente pensa: “Mas por quê?” E não é só comigo.

SOU TÃO SINCERO...

Acho até que é defeito ser assim, tão direto e verdadeiro, mas fazer o que, é meu jeito! Me 
desculpem...
.

QUANDO A TECNOLOGIA NÃO AJUDA...

No mundo atual, é obrigatório se adaptar as mudanças tecnológicas, e saber como usá-las é mais importante ainda!

PESSOAS QUE NÃO PASSAM CONFIANÇA...

Como confiar em um monstro, um maníaco que tem coragem de fazer com uma pizza, como?! Eu tenho medo, pessoas que são capazes disto, acho que são dispostas à fazer qualquer coisa, se afastem de gente assim.

SÓ OBSERVO...

Já que eu não faço mais nada (não por vontade própria, mas por falta de oportunidade), eu fico observando tudo que acontece aqui nos arredores do sitio.
Hoje mesmo parou um casal de moto aqui perto, e acho que entupiu a mangueirinha de gasolina, a moça parecia estar assoprando, sei lá. E o cara só de boa… nem pra ajudar!

COISAS QUE ME FAZEM CHORAR...

Eu detesto tragédias, acho que todo mundo né… mas algumas são mais doloridas que outras só de olhar.
Eu fico muito emputecido com motoristas assim, embora não seja a minha favorita, mas cargas deste tipo é pra ter toda atenção do mundo na estrada, e andar no máximo à 40 km/h por precaução para isso não acontecer!

acidente feio de ver

AS COISAS MUDAM...

O mundo não é justo! E sem muito blá blá blá, com uma imagem apenas para tentar mostrar isso, a grande maioria dos homens irão me entender.

domingo, 13 de maio de 2018

UM SUSPENSE, SEMPRE É BOM...

Um relacionamento, para não cair na mesmice, sempre é bom inovar e fazer algumas brincadeirinhas com a parceira, que é a que sempre reclama disso.
Vale tudo, joguinhos, surpresas, etc… Crie um clima, um suspense no ar, deixe-a viajar nos pensamentos, e só depois revele algo inacreditável, o importante é impressionar e marcar aquele momento como inesquecível!

ONDE ISSO VAI CHEGAR?...

Quando eu era adolescente, a moda era desfiar ou manchar o jeans…. e isso já causava! Aconteceu muita coisa depois disto, mas agora acho que é o fim! Vai desaparecer, vai deixar saudades…

BOM SER CRIANÇA...

Saudade que tenho da época em que eu não tinha boletos para pagar, tudo era brincadeira, comer, dormir e estudar um pouquinho…. Muitas saudades!
Não havia nenhuma preocupação e tudo virava brinquedo, diversão! Diferente de hoje que tudo é internet, na época a gente se divertia com qualquer coisa que aparecesse, transformava tudo em diversão.