Não, não estou falando em caridade coletiva, até porque com este calor é bem mais fácil pensar em maldades. Estou falando de ondas do mar que são do bem, não aquelas gigantes e mortais, mas destas que só trazem diversão, beleza e alegria pra gente.
Viajar neste calor é foda, o que vale a pena são as merecidas férias. Mas tem algumas dicas pra aliviar o estresse de dirigir por muito tempo, anote aí: – Prefira usar roupas leves e folgadas; – Leve no carro um isopor com água, refrigerante, etc; – Pesquise e evite, o horários que de maior tráfego de seu trajeto; e – Se puder, coloque aquelas capas de banco massageadoras, ajudam muito… E também tem alguns encostos para a cabeça ótimos, eu uso.
Sei que é um produto caro no Brasil, mas vale economizar nos petiscos e tomar só cerveja no buteco, deixar de comprar arroz, feijão e só manter o necessário em casa, tipo cerveja, queijos, etc… e começar ter o hábito de usar protetor solar. E mais ainda para quem possui a pele branca, o cuidado deve ser redobrado. Não ligue para os outros, se proteja!
Saber quando um passarinho é macho ou fêmea é uma tarefa complicadíssima se você não for um especialista, normalmente é pela coloração ou alguma outra peculiaridade que se identifica. Mas neste caso aqui está tão claro, que até eu, um burraldo de carteirinha, descobri fácil.
Essa molecada de hoje em dia são f*da, não podem ver alguém usando algo diferente que já correm copiar. Aqui na cidade mesmo, a gente sai e parece que as pessoas estão pisando em vaga-lumes por causa destes tênis de led.
Não sei com vocês, mas aqui no sítio é osso quando chega final de mês e começa acabar tudo. Tenho que fazer tanto “malabarismo” pra resistir que nem imaginam a dificuldade que é para não faltar nada!
Há muito tempo atrás (2010), eu publiquei aqui que soco inglês é para os fracos. Estava ciente até então, que aquela “arma” era a top. Ingênuo eu, duvido que haja algo no mundo que seja pior que isto!
Tá que estou abandonado, com falta de mulher etc… mas toda vez que ia abrir um site, lá vinha uma propaganda de sacanagem. Beleza, até gosto, é o que me resta. Mas por curiosidade, ontem fui dar uma limpada no computador, abri e entendi o motivo disso tudo!
Sei que sou assim meio louco, principalmente com comida, afinal é o que gosto e só o que posso pagar pra ter, então a ansiedade bate forte quando estou aguardando, não me julguem!
Ainda bem que nós homens temos as cuecas pra usar, e assim proteger esta região tão frágil. Não imaginam a dó que fiquei deste bichinho assim tão vulnerável, e literalmente, com uma dor do c@r@lho!
Para muitas coisas nesta vida, existe o jeitinho, algum truque, um macete pra gente se dar bem, ou ao menos, não levar a pior. Mas nem todos funcionam da mesma maneira, é preciso ficar atento(a).
Uma mulher passa em frente a um hospício, quando de repente fura um pneu do seu carro. Ao tentar colocar o estepe, ela deixa cair num bueiro os quatro parafusos que seguram a roda. Desesperada com a situação, ela começa a chorar, quando um sujeito pendurado numa árvore, dentro do manicômio, pergunta: – Qual é o problema, moça? – Eu perdi os quatro parafusos que seguravam o pneu! O que farei? São quase duas da manhã e tenho medo de ser assaltada! – Muito fácil, garota! – falou o desconhecido. – É só tirar um parafuso de cada pneu restante e colocar no estepe, assim cada roda terá três parafusos, o que será suficiente para você retornar com segurança à sua residência. Surpresa, a moça perguntou: – Nossa! Mas o senhor não é louco? E o homem responde, rindo: – Sou, minha filha… mas não sou burro.