terça-feira, 12 de junho de 2018

CONFUNDINDO...


Ta bom, eu provavelmente faria o mesmo. Mas eu estou tentando entender, o que a linguiça está fazendo no chão?

QUERO ECONOMIZAR...

GARÇOM TROLLADOR...

via Gfycat

Tem vez que a zueira vem de quem a gente não espera.

QUALIDADE ESSENCIAL...


Tá cada dia mais complicado arrumar um trabalho, minha gente! Na minha época de vendedora era assim também, a pessoa estava te humilhando e te fazendo se sentir um lixo e a gente tinha que fingir que não estava entendo e fazia cara de paisagem. Eu com esse meu jeito nunca consegui disfarçar. Quando eu gostava, eu gostava. Quando eu não gostava, eu não gostava. Simples assim!

INDIGNADA...


Isabela Farias Bostas, mas não fez. Ainda bem. 

segunda-feira, 11 de junho de 2018

DJ ARRUINOU A ENTRADA DA NOIVA...

TAPEAÇÃO...

fui tapeado

QUE ALÍVIO...

eu na vida Aliviado
Eu pensava que só eu vivia assim, que alegria saber que mais gente é tão sensível como eu…
alivio Aliviado
Gente na boa, que alívio 

ONDE AS COISAS ACONTECEM...

Muitas pessoas me perguntam “mas você sai todo dia, qual a graça?”. A resposta é um sonoro sim, pois tudo acontece na rua… Ninguém vai bater na sua porta para te mostrar algo, ninguém vai bater na sua porta dizendo que quer seu corpo nu, ninguém vai se lembrar de você se estiver em casa. Simples assim, por isso saio, na rua acontece de tudo!!!
coisas da rua

PREFERÊNCIA NACIONAL...

bunda sem defeitos
mostrar a bunda

PÚBLICO EXIGENTE...

O flautista chegou ao concerto todo preocupado, pois ele sabia que aquela era uma platéia absolutamente exigente, conhecedora da boa música e não sabia como sua performance seria recebida.
Muito nervoso, ele começa a executar a primeira peça.
Silêncio absoluto.
De repente vem um grito lá do fundo da platéia:
— Esse flautista é um filho da puta!
Silêncio absoluto novamente.
O músico quase morreu de vergonha, quando viu alguém da primeira fila levantar olhar pra trás e gritar, ainda mais alto:
— Quem foi? Quem foi? Quem falou esta besteira?
O músico se sentiu bem melhor. Até que o autor do protesto completou:
— Quem foi o imbecil que não deve saber nada de música, que chamou esse filho da puta de “flautista”?

MALDADE, SÓ MALDADE...

Por mais ‘galinha’ que a menina seja, esta é uma trollagem que não recomendo, é uma puta falta de sacanagem que não se deve fazer com qualquer pessoa. Coloquem-se no lugar dela e sinta…

PENSE RÁPIDO...

Qual o motivo de tanta surpresa com um simples frango assado? Alguém tem alguma idéia para a fala abaixo, então coloque aqui.






SOBRE MODINHA, TENDENCIAS E GOSTOS...

Eu não sou ninguém (ninguém mesmo!) pra julgar isso ou aquilo que as pessoas inventam hoje em dia, apenas respeito todo mundo, e mesmo sendo contra algumas coisinhas que não acho legal, observo e fico ‘na minha’ só pensando comigo… “mas que porra é essa?!”, pra dar um exemplo e o texto não ficar sem sentido, o quê leva uma garota pintar as unhas assim?

SÓ PARA MULHERES...

Acho que elas irão gostar disso, ao menos imagino que sim.
Pena estar congelado, mas citrus sabor melancia… é a cara de que foi feito pensando nelas. Homens ainda preferem cerveja.
E outra, as mina pira numa unha de homem bem cuidada!

domingo, 10 de junho de 2018

1 X 0

Eu sou binário, é sim ou não… tudo tão simples assim! Mas aí vou numa loja e encontro isso, meu cérebro entra em parafuso, sério!

COMO EXPLICAR?...

Desde que eu tinha 4 dias, 21 horas e 43 minutos de vida (eu lembro disso, sério mesmo), eu ouço dos outros que uma imagem vale mais que mil palavras. Então eu não questiono, só observo….
uma imagem vale mais que mil palavras

TECNOLOGIA AVANÇADA...


INDIGNADO?,,,

Nós (eu) que somos homens mais velhos, e que viemos de uma época muito mais legal e sem viadagem é difícil ver algumas coisas ainda, e nem é preconceito, é um wtf gigantesco que não sabemos expressar! Ou vocês sabem?


PORQUE JUSTO A PATA?...

Eu não entendo, acho que fazem de propósito, não é possível! Fui no proctologista hoje, e na sala de espera comecei folhear uma revistinha até bem conhecida…. e tinha e este “ligue os pontos”, mas por que cargas d’água não deram a cabeça como exemplo! Tinha que ser a pata traseira? Ficou estranho…

PRATICAR FAZ TODA DIFERENÇA....

Ainda existem uns 3% de mulheres no mundo segundo estudo, que não sei se por algum tabu ou frescura mesmo, ainda temem, receiam, não querem, “novas experiências”. Bobinhas, tudo é questão de exercitar!