sábado, 11 de fevereiro de 2012

VAMOS RIR...

Tatuagem diferente

A mulher vai ao tatuador e pede que ele faça uma tatuagem de coelhinho da Páscoa na nádega esquerda, com os seguintes dizeres “Feliz Páscoa”.

Depois do serviço bem feito, a mulher pede outra: quero um Papai Noel, com uma mensagem “Feliz Natal” na nádega direita.

Depois de terminar a segunda tatuagem, o tatuador (achando diferente aquilo) pergunta:

- Desculpe a minha curiosidade, moça… Mas por que você fez essas duas tatuagens?

- Ah, é porque o safado do meu marido vive me dizendo que, entre a Páscoa e o Natal, não tem nada pra comer em casa!

Utilidades das pessoas

- O mamãe, é verdade que Jesus nos dá o pão de cada dia?
- É, meu filho!
- E que é a cegonha que traz as crianças?
- É, meu filho!
- E é verdade que o Papai Noel é que traz meus brinquedos?
- É sim, meu filho, mas por quê quer saber isso?
- Estou pensando mamãe, para que serve o papai então?!


Enviada por: Wellington Carmo de Souza - Souza/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário