quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

VAMOS RIR...

Um cara vai ao psicólogo:
- Doutor, acho que eu sou homossexual, mas não tenho certeza disso. Me ajude, não posso mais viver deste jeito!
- Você é um cantor famoso?
- Não.
- Você é um ator famoso?
- Não.
- Você é algum político conhecido ou milionário que frequenta as páginas sociais?
- Também não, doutor.
- Então que homossexual o quê! Você não passa de um viadinho comum…

Zé de Dora era um barbeiro da cidade de Timbaúba dos Batistas, cidadezinha do interior do Rio Grande do Norte.
Um dia, logo após comprar o seu primeiro carro, resolveu logo ir a Natal dar um passeio.
Chegando em Natal, não tendo conhecimento de semáforos, saiu cortando tudo que era de sinal verde, amarelo e vermelho.
Ao ultrapassar os sinais em vermelho, os outros motoristas se dirigiam ao Zé de Dora com “..BARBEIRO”.
Quanto mais chamavam o Zé de “Barbeiro”, mas o Zé de Dora ficava orgulhoso.
Ao retornar a Timbaúba, sua mulher foi logo perguntando:
- E aí, Zé, como se foi na capital?
Zé respondeu:
- Maria eu não de conto!! Tu sabe que em Natal eu sou mais conhecido do que aqui em Timbaúba? Vamos comigo para eu te mostrar.
Assim, saíram Zé de Dora e a mulher para passear em Natal.
Aqui chegando, lá vai Zé cruzando os semáforos sem se preocupar se estavam verde, amarelo ou vermelho.
Ao cruzar o primeiro semáforo vermelho, um motorista que quase batia no Zé gritou. “CORNO!”.
Nessa hora Maria gritou:
- ZÉ, VAMOS VOLTAR PARA TIMBAÚBA PORQUE AQUI O POVO ME CONHECE TAMBÉM.

A turma de alfabetização da escola recebe a visita de um representante de Cuba junto com os puxas do Partidão, PTs, etc….e a professora está preocupadíssima com o Joãozinho, que é sempre desbocado.
- Joãozinho, atenção, não vai me envergonhar na presença do político estrangeiro hein? É melhor ficar de boca fechada.
- Tá bem, professora!
O Político chega e conversa com os alunos, pergunta se já sabem ler, se gostam da professora e toda aquela balela de sempre…
Dirigindo-se ao Joãozinho, fala:
- E você, já lê bem?
- Leio sim senhor.
- E qual a palavra mais bonita que você aprendeu?
A professora gela, e Joãozinho responde:
- Cubanos.
Ela respira aliviada. O Secretário insiste:
- E por quê?
- Porque começa com CU, acaba com ANUS, e ninguém me tira da cabeça que
esse B do meio não seja de BOSTA.


Enviado por Maria Fernanda Rizério - Laje/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário