quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MALDADE COM O MARIDO...


Eles acabaram de se casar e vão passar a primeira noite juntos. A excitação está ao máximo. A recém-esposa, ainda virgem, primeiro sai do banho toda perfumada com seu robe um pouco transparente.
O marido, deitado na cama, diz:
- Querida, agora que somos casados, deixe-me ver o teu corpo!
Ela abre então o robe revelando um corpo de deusa…
- Oh, querida, és tão linda… Ah, deixa-me tirar uma fotografia!
- Quer tirar uma foto minha nua? Espanta-se ela com este negócio de internet, hoje em dia sabe-se lá né.
- Sim querida, responde ele, assim eu poderei carregar-te junto ao meu coração e bastará eu olhar para a foto para me lembrar desta noite em que foste minha pela primeira vez.
Encantada pelas palavras do marido, ela deixa-o tirar umas fotos.
Então, ele vai tomar banho. Quando ele sai, vestindo também um robe, a mulher diz:
- Querido, já que estamos casados, quero que você tire este robe e fique nu para mim.
O marido deixa cair o robe e revela sua nudez.
A mulher exclama, com olhos arregalados, olhando o bilau da marido:
- Também quero tirar uma foto!
O marido todo orgulhoso sorri e pergunta:
- Por que meu amorzinho?
- Para mandar ampliar.


Colaboração: Sílvio Rosa dos Anjos - Filadélfia/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário