terça-feira, 19 de março de 2013

RIR É O MELHOR REMÉDIO...

Uma mulher, de saco cheio com a indiferença do marido após tantos anos de casamento, teve a idéia de usar novamente a camisola da lua de mel que estava guardada há anos. À noite, ela se aproxima do marido na cama e diz:
   - Amor, lembra-se dessa camisola?
   - Claro que lembro - diz o marido.
   - E você se recorda do que me disse naquela noite de nossa lua de mel?
   - Sim! - diz o marido - Se bem me lembro, eu disse: "Como estás linda nessa camisola... quero beijar esses seus lindos seios, até deixá-los SECOS... depois quero fazer tanto amor contigo, até deixar-te toda ACABADA".
   - Ah! - disse ela rindo - Foi exatamente isso que você falou! Mas e agora, tantos anos depois, e eu usando a mesma camisola, o que tem a me dizer???
   Ele a olha de cima até embaixo e diz:
   - MISSÃO CUMPRIDA!!!
--------------------
   O cara vem andando pela rua, todo lascado - com o olho inchado, cheio de hematomas e arranhões, quando cruza com um amigo, que estranha o seu estado:
   - Tá mal, hein meu? O que foi isso?
   - Nada, não! Eu só apertei o seio da minha mulher!
   - Ué! Quando eu aperto o seio da minha mulher, ela curte, fica excitada...
   - Pois é! Mas eu apertei o peito da minha com a porta do carro!
--------------------
   O casal acaba se mudar para um novo apartamento e, depois de ver o banheiro, a mulher alerta o marido:
   - Alfredo, não gostei nem um pouco dessa janela grande no banheiro! Os vizinhos vão me ver tomando banho todos os dias. É melhor você comprar uma cortina!
   - Não se preocupe querida! Depois que os vizinhos te virem tomando banho pela primeira vez, eles é que vão comprar uma cortina!

Colaboração: Mariano Carlos Amaral - Feira/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário