quarta-feira, 24 de abril de 2013

RIR É O MELHOR REMÉDIO...

O sujeito volta do trabalho, abre a porta da cozinha e encontra a mulher de quatro limpando o chão. E ela está vestida apenas com um avental! A vista deste traseiro nu balançando, o deixa excitado e ele não tem dúvida: abaixa a calça e a possui ali mesmo! Depois de alguns minutos ele explode num orgasmo mas em seguida, dá uma surra na mulher.
Ela, revoltada:


- Mas o que foi? Tá maluco? Eu fico aqui pronta para satisfazer tuas fantasias sem falar nada e você ainda quer me surrar? Posso saber pelo menos porque estou apanhando?
O marido a olha com ar zangado e responde:
- Você nem se virou para ver quem era!


====


Duas velhas conhecidas estão em um salão de beleza, e uma diz para a outra:
– Desculpe-me perguntar amiga, mas reparei que você está com uma bela
aparência e não tem sequer um fio de cabelo branco. Como é possível?
– É muito fácil, amiga: Pinto de preto.
– Desculpe a ousadia, mas você poderia me dar o telefone desse negão?

Envida por Ilka Azevedo Lima - Feira/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário