quinta-feira, 2 de maio de 2013

RIR É O MELHOR REMÉDIO...

A bichinha estava andando pela rua quando avistou uma placa “Promoção, R$ 5,00 o centímetro”. Não se aguentando de curiosidade foi lá conferir o que era.
Entrou numas bibocas e achou o lugar, lá estava um cara grandão e muito bem dotado com uma régua na mão, e o pau cheio de risquinhos de um em um cm (ia até 28).
A bicha ficou louca ao ver aquilo e querendo muito experimentar, mas viu que só tinha cinco reais no bolso. Pensou um pouco e disse:
- Eu quero só um centímetro… Mas quero aquele lá do começo!

 =======

Num bar, James Bond senta-se ao lado de uma morena fenomenal. Ele lança um olhar para ela e outro para o seu relógio. Ela pergunta:
— A mulher que você está esperando está atrasada?
— Não — responde Bond — Ganhei este relógio high tech e o estou testando...
— Ah é? — pergunta a morena — E o que este relógio tem de especial?
— Ele usa ondas alfa para se comunicar comigo — explica Bond.
— E o que ele está lhe dizendo agora? — pergunta a morena intrigada.
— Ele me disse que você está sem calcinha.
A moça dá uma risada e responde:
— Pois seu relógio não funciona! Eu estou com calcinha.
James Bond mexe o relógio, dá uns tapinhas nele e diz:
— Saco! Está adiantado uma hora!

Enviada por Robson Carneiro - Salvador/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário