quinta-feira, 20 de novembro de 2014

O NAMORADO DA FILHA...

- Papai, acho que estou grávida.
– FDP! Quem é esse babaca que abusa de uma moça de família de apenas 20 anos? Vou matá-lo! Me diz quem é filha…
– Ah pai, ele é tão fofo, o senhor não conhece. A gente se conheceu na balada, papo vai, papo vem…
– FDP de muleque! Não quero saber dos detalhes, vou matar este carinha, desgraçou a sua vida e de nossa família!
– Calma papai, ele é gente boa…
– Gente boa o caralh****! Se fosse não teria feito com isso você! Eu vou matar este infeliz, nem que seja a última coisa que eu faça na vida!
– Pára papai, eu gosto dele… olhe só esta foto de nós dois, não formamos um lindo casal?


– Humffff… tá bom filhinha, já que você gosta… desisti de matá-lo, sabe que o papai te ama e só quer te ver feliz né!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário