segunda-feira, 6 de abril de 2015

O DIA QUE O "BRÁULIO" FOI TOMAR SOL...

O cara malhava, fazia jiu-jitsu e ainda por cima era campeão estadual de surf. Naturalmente, era muito vaidoso. Um belo dia, ao se olhar no espelho, viu que suas partes íntimas (entenderam né?) estavam muito brancas. Então ele teve uma idéia.
No dia seguinte, foi a uma praia bem deserta, tirou o calção e se enterrou na areia, deixando apenas o respectivo membro para fora. Nisso veio andando uma velha senhora que, ao se deparar com aquele estranho objeto na areia, falou, numa voz tremula:
– Quando eu tinha 20 anos, eu tinha medo dessa coisa. Quando eu tinha 40 anos, eu queria mais e mais dessa coisa. Quando eu tinha 60 anos, eu tinha que pagar pra ter essa coisa. E hoje que eu tenho 80, essa porra cresce em qualquer lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário