quarta-feira, 29 de abril de 2015

RIR É O MELHOR REMÉDIO...

Numa estradinha lá em Minas, um mineiro, dono de um alambique, bate numa BMW novinha em folha. O dono da BMW sai que nem uma fera prá cima do mineiro, que diz:
– Carma moço, qui tudo si risorve.
– Resolve nada, seu filho duma p…
– Carma. Toma uma pinguinha aqui do meu sítio. É da boa. O sinhô vai acarmá.
O cara toma uma.
– Acarmô?
– Não, não acalmou nada!
– Intão toma mais uma.
E assim foi. Depois de uma meia dúzia de goles, o mineiro pergunta:
– Agora acarmô?
– Sim, me acalmei.
– Intão agora nóis vamo sentá aqui i chamá a pulícia prá fazê o tar do bafômetro i vê quem tá errado.

******************
Dois amigos se encontram:
– Nossa rapaz, que olho roxo! Esse monte de hematomas… o que aconteceu?
– É que ontem minha mulher estava deliciosa, com uma mini saia curtíssima…
– E daí?
– Daí que ela se curvou para pegar um frango congelado no freezer e eu não aguentei…
– Conta. Conta o resto.
– Eu a agarrei por trás, apertei suas coxas, arranquei a calcinha no tranco…
– E…
– E quando eu ia… ela se virou e deu na minha cara com o frango congelado.
– Que horror! Mas por que isso? Ela não gosta de transar com você?
– Gosta… mas no Carrefour não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário