sábado, 4 de abril de 2015

VAI TER QUE ENTRAR...

- Benzinho, eu não vou mais na festa de aniversário hoje, já estou revoltada. Comprei uma calça nova pra ir, meu número, mas não está entrando nem a pau!
- Ahhhh, só por isso, coloca outra.
- Não! Queria usar esta que comprei, não vou e pronto!
- Tá bom, nem tava tanto com vontade de ir também, vamos ficar em casa e assistir um filminho.
- Ok, vamos. Só a Renatinha vai ficar brava com a gente mas não dá nada não.
- Ué, por quê? Qual Renatinha, aquela sua amiga modelo?
- Sim, ela mesmo. Sabe o que é, lembra que já me disse algumas vezes que tem vontade de transar com duas mulheres. Então, comentei isso com ela e ela falou que é normal, até me convenceu. Até faríamos uma surpresa para você te levando num motel após o aniversário hoje…

calça colada no corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário