segunda-feira, 18 de maio de 2015

A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS...

Na escola, o menino xinga sua coleguinha de burra e retardada. A professora repreende-o:
– Isso não se diz! Olha que Deus está em todo lugar e vendo tudo o que você faz!
– Em todo o lugar?
– Sim, em todo lugar!
– Mas… Isso quer dizer que Deus também está no meu quarto?
– Sim, está em todo o lugar, inclusive no seu quarto!
– E… Deus também está na minha sala?
– Está.
– E na casa da minha prima?
– Sim, está na casa da sua prima.
– E no quarto da minha mãe e meu pai?
– Sim, Deus está em todo canto, vendo tudo! No quarto dos seus pais também.
– E… E também está no quintal da minha avó?
– Sim, Ele está lá.
– Ôôô professora… Vá à merda com esta mentira toda, minha avó mora num apartamento e não tem quintal algum lá!…

Nenhum comentário:

Postar um comentário