quinta-feira, 7 de maio de 2015

PREPARAÇÃO PARA A FESTA...

Três da tarde, ligo pra minha esposa:
– Amor, tô ligando pra te avisar que meu chefe nos convidou para jantarmos na casa dele hoje às 20:00 h, se arrume e separe uma roupa bacana pra mim.
– Mas só agora você me avisa! … blá blá blá….
Após desligar o telefone, ela corre tomar banho com quatro tipos diferentes de sabonetes, lavar o cabelo (isso requer shampoo, condicionador, umas ampolas coloridas que parecem remédio, mais um creme pra pentear e por fim o secador), fazer às unhas, aplicar um creme para a batata da perna, outro no rosto, um que diz prevenir celulites, outro para as mãos e mais um hidratante. Depois vai até o guarda-roupas, tira todas pra fora e experimenta uma por uma dizendo que precisa de roupas novas, quando encontra uma que gosta, diz que não tem nenhum sapato que combine com aquele vestido e começa tudo de novo.
Saio do trabalho 18:00 h, pego engarrafamento no trânsito, chego em casa 19:10 h, corro direto ao banheiro, tomo um banhão legal, vejo que não tem nenhuma roupa separada, vou ao guarda-roupas, pego uma calça e uma camisa, visto-me, penteio o cabelo e às 19:30 h estou pronto.
– Amor, cadê você, vamos que não podemos nos atrasar.
– Espera mais 5 minutinhos que estou acabando de fazer escova.
Neste ponto já não acredito que em quatro horas e meia não deu tempo de fazer tudo e resolvo ver o que estava fazendo…
FUI SOZINHO PARA A FESTA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário