quinta-feira, 2 de julho de 2015

ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA...

Ontem meu PC deu pau, não desligava de modo algum, e como ainda está na garantia, liguei para o 0800 da assistência técnica autorizada, fui atendido muito bem por uma menina, que a principio me orientou a apertar CRTL ALT DEL, bom, sou caipira e não burro, disse que já tinha tentado várias vezes sem sucesso.
Bem de tanto blá blá blá, ela me disse que eu não sabia apertar o CTRL ALT DEL, e sugeriu que eu pagasse R$ 100,00 para a visita de um técnico da empresa que iria me ensinar a apertar o CTRL ALT DEL, achei um absurdo, mas levando em consideração que o PC custou R$ 4.620,00, e já tem 7 meses e nunca me deu problema, concordei.
Impressionante como são rápidos, hoje à tarde batem palmas lá na porteira, era o carro da empresa.
Profissional é profissional, teve uma paciência comigo, pois demorei pra aprender, várias tentativas… mas consegui.
E sabe que até achei barato.Veja aqui o motivo de ser tão caro…

Nenhum comentário:

Postar um comentário