domingo, 13 de setembro de 2015

CURTAS E BOAS...

Aquele milionário, aos sessenta e dois anos, casou-se com uma jovem lindíssima de apenas dezenove anos.Ao saber do fato, um velho amigo lhe perguntou:
– Como você conseguiu convencer uma garota tão jovem a se casar com um velho como você?
– Fácil! Eu menti a minha idade para ela!
– Como?
– Eu disse que tinha oitenta e cinco anos
Dois homens bebem num bar:
– Nunca transei com minha mulher antes do casamento. E você?
– Não me lembro… Qual é mesmo o nome dela?
O sujeito bate à porta de uma casa e assim que um homem abre ele diz:
– O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?
– É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!
A bichinha vai ao psicólogo dizendo que quer mudar de vida.
– O que o levou a escolher esse tipo de vida? – pergunta-lhe o psicólogo.
– Não fui eu quem escolheu! Fui forçado a isso! Quando eu tinha uns doze ou treze anos, estava brincando no jardim lá de casa, quando o meu primo veio por trás, me agarrou e abusou de mim ali mesmo! Foi um horror!
– Mas você não poderia ter escapado? Não tentou correr?
– Tentar eu tentei, mas de salto alto e saia justa, cadê velocidade?!

Dois amigos conversam:
– Cara, eu não posso escutar uma buzina…
– Por quê? – pergunta o outro – É trauma de infância?
– Não, é que minha esposa fugiu com o motorista…
– Pô, cara… Sinto muito…
– Pois é… Toda vez que ouço uma buzina penso que é o cara trazendo ela de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário