quinta-feira, 24 de setembro de 2015

RIR É O MELHOR REMÉDIO...

Depois de algum tempo viajando, o sujeito entrou numa zona, deu R$ 2.000,00 para a cafetina e pediu:
– Eu quero a mulher mais feia da casa e um prato de macarrão bem gorduroso!!!
A madame respondeu:
– Olha cavalheiro, por esse dinheiro vc pode ter uma mulher linda e um prato finíssimo!
– Minha senhora, eu não estou com tesão!
Eu estou com saudades de casa!
***
A mulher resolveu se separar do marido.
O juiz perguntou a ela qual seria a principal razão para essa separação do marido Ricardo.
– Compatibilidade de gênios.
O juiz estranhou:
– A senhora deve estar querendo dizer incompatibilidade de gênios?
– Não, não.. É compatibilidade mesmo!
– Por favor, explique-se melhor – pediu o juiz.
– Eu gosto de passear, Ricardo também gosta.
– Eu sou sãopaulina, Ricardo também é.
– Eu gosto de ir ao cinema, Ricardo também gosta.
– Eu gosto de pizza aos sábados, Ricardo também gosta.
– Eu gosto de homem, o Ricardo a-do-ra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário