terça-feira, 6 de outubro de 2015

CARA ESPERTO...

Um homem entra na barbearia e pergunta:
– Quanto tempo tenho que esperar para que o senhor me corte o cabelo?
O barbeiro olha para todos que estão esperando e diz:
– Umas duas horas.
– Obrigado, respondeu o cliente, e foi-se embora.
Dias depois o mesmo cara volta e pergunta:
– Quanto tempo tenho que esperar para que o senhor me corte o cabelo?
O barbeiro volta a olhar em redor e reponde:
– Aproximadamente 3 horas, pois hoje tem muita gente.
– Obrigado, voltou a responder o homem, e foi-se embora de novo.
Uma semana mais tarde reaparece o mesmo homem e volta a perguntar:
– E hoje quanto tempo tenho que esperar para que o senhor me corte o cabelo?
O barbeiro repete a cena, olha em volta, e responde:
– Mais ou menos uma hora e meia.
– Obrigado, disse de novo o homem. E foi-se embora.
Aí, o barbeiro intrigado, disse a um amigo que estava na barbearia:
– Poderias fazer-me um favor? Vá atrás deste sujeito para ver para onde ele vai?
– Sem problema, respondeu o amigo, e saiu atrás do estranho.
Algum tempo depois voltou o amigo com cara de preocupado.
-Então? Descobriu onde foi ele?
E o amigo, meio sem jeito respondeu:
– Sim… Foi pra tua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário