terça-feira, 8 de março de 2016

BEBADOS BRIGANDO NA PORTA DE CASA...

 Dois bêbados estavam no bar há mais de três horas enchendo a cara, ate que um pergunta pro outro:
- Onde eh que você mora?
- Eu moro aqui na rua do lado…
 - Poxa! Eu também… Mas nunca te vi por aqui…
 - Minha casa eh a da esquina…
 - Poxa! A minha também eh na esquina…
 - A minha eh aquela amarela…numero treze.
 - Pera lá! Mas essa eh minha casa, po*ra!
 - Não senhor! Eh muito minha! Então resolveram solucionar este mistério e foram, os dois na direção da tal casa:
 - Eh aqui que eu moro!
 - IMPOSSÍVEL! Quem mora aqui sou eu!
 - Macacos que o partam! Seu eu to falando que moro aqui eh porque moro!
 - De jeito nenhum! Ta me chamando de mentiroso?
 - Tô sim, essa casa eh minha!
 - Não, eh minha!
 - Minha! É, minha! E ficaram os dois naquele papo furado ate que a porta se abriu e uma senhora aparece louca da vida, e diz: - BONITO, né! Pai e filho bêbados discutindo no portão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário