domingo, 26 de junho de 2016

É VELHA, MAS É BOA...

Numa delegacia em Maringá:
– Doutor, meu marido sumiu.
– Qual é a altura dele?
– Eu nunca notei qual era a altura dele…
– Ele é magro, gordo, mais ou menos…
– Não é magro, talvez saudável…
– Qual a cor dos olhos dele?
– Eu nunca prestei atenção…
– E a cor dos cabelos?
– A cor dos cabelos dele muda de acordo com a estação…
– O que ele estava usando?
– Terno, ou talvez uma coisa mais casual, eu não me lembro exatamente…
– Havia alguém com ele?
– Sim, meu cachorro, um Labrador chamado Calvin, usando uma coleira dourada com uma plaquinha com o nome dele, saudável, olhos castanhos, pelo dourado bem forte e brilhante, uma unha da pata esquerda estava meio lascada, tem uma manchinha mais escura na orelha direita, pesa 45 kg., ele nunca late, não gosta de comida vegetariana, a gente come junto, a gente corre junto… Eu quero meu cachorro de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário