segunda-feira, 11 de julho de 2016

VICIADOS EM COMPUTADOR...

Os amigos programadores se encontram em horário de almoço e um deles comenta:
– Pessoal, ontem eu vi uma morena. . . Vocês nem vão acreditar!
– Uau. . . – Animaram-se os amigos.
– Linda! Com uns pernões dessa grossura. . . Olhos azuis, seios lindos. . . Uma beleza!
– Uau! – Repetiram eles.
– Começamos a conversar. . . Papo vai, papo vem. . . Ela aceitou ir para o meu apartamento!
– Uau!
– Bebemos um pouco de vinho, nos beijamos e o clima começou a esquentar. . .
– Uau!
– E a parte mais incrível: Ela virou pra mim e disse “Quero te sentir dentro de mim agora! ”
– Uauuuuuu!
– Então eu tirei a minha roupa e comecei a despir aquele mulherão! Primeiro a blusa, depois o sutiã, que eu joguei em cima do teclado do meu micro novo e depois. . .
– Opa! – Interrompeu um dos amigos – Você comprou um micro novo? Qual o processador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário