domingo, 21 de agosto de 2016

RIR É O MELHOR REMÉDIO...

Uma menininha chega para sua mãe e pergunta:
- Mãe, eu posso passear com a Lili (cachorrinha da família)???
- Não, porque a Lili está no cio, diz a mãe.
- O que é cio pergunta a menininha.
- Ah! Não sei, vai pedir pro teu pai.
A menina chega para seu pai e pergunta:
- Pai eu posso passear com a Lili??
- Não, porque a Lili está no cio.
- O que é cio???? Pergunta a menina.
O pai não responde nada e coloca gasolina no focinho da cadela e deixa a filha ir passear. Dali duas horas volta só a menina sem a cachorrinha e seu pai pergunta:
- Minha filha, cadê a Lili???
E a filha responde:
- É que acabou a gasolina da Lili a dois quarteirões, mas não se preocupe que já tem um cachorrinho rebocando ela!!


Um casal estava dormindo profundamente como inocentes bebês. De repente, lá pelas três horas da manhã, escutam ruídos fora do quarto. A mulher se sobressalta e totalmente espantada diz para o homem:
- Aaaaaiiiiiii meu Deus, deve ser o meu marido!
O cara se levanta espantadíssimo e peladão, pula como pode pela janela e cai em cima de uma planta com espinhos. Em poucos segundos volta e diz:
- Desgraçada... Teu marido sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário