sexta-feira, 9 de setembro de 2016

SENHORA DE 86 ANOS MATA COM UM TIRO UM JOVEM E É ABSOLVIDA...


JUIZ: Qual sua idade???
VELHINHA: Tenho 86 anos.
JUIZ: A senhora pode nos dizer com as suas próprias palavras o que lhe aconteceu no dia 1 de Abril do ano passado???
VELHINHA: Claro, doutor. EU estava sentada no balanço da minha varanda, num calmo fim-de-tarde com cheiro de terra molhada e uma brisa suave de alguma ameaça a chuva, quando um JOVEM muito sorrateiramente sentou-se ao meu lado no balanço.
JUIZ: VOCÊ conhecia o JOVEM???
VELHINHA: Não, mas ELE foi muito amigável comigo...
JUIZ: O que aconteceu depois???
VELHINHA: Depois de um bate-papo agradável, ELE começou a acariciar deliciosamente as minhas COXAS.
JUIZ: A SENHORA reagiu para o deter???
VELHINHA: Não.
JUIZ: Por que não???
VELHINHA: Foi maravilhoso. Nunca mais ninguém havia feito isto COMIGO desde que o meu VAN-DÚNEN faleceu, há 40 anos.
JUIZ: O que aconteceu depois???
VELHINHA: Acredito que pelo facto de não ME opôr, ELE começou a acariciar e a BEIJAR os meus SEIOS com tanta ternura...
JUIZ: A SENHORA não se manifestou zangada de modos a ELE parar, com base na lei isso é ASSÉDIO???
VELHINHA: Mas claro que não, DOUTOR!!!
JUIZ: Por que não???
VELHINHA: Porque, MERITÍSSIMO, ELE me fez sentir viva e excitada. Não ME sentia assim há 40 anos!!!
JUIZ: O que aconteceu depois???
VELHINHA: Ora Sr. JUIZ..., o que poderia uma MULHER de verdade, ardendo em chamas, já quase a anoitecer, diante de um JOVEM ávido por AMOR??? Estávamos os dois SOZINHOS, não havia ninguém em CASA, e abrindo as PERNAS suavemente, EU disse-lhe: ME COME, RAPAZ, ME COME!!!
JUIZ: E ELE a possuiu???
VELHINHA: NÃO!!! ELE GRITOU!!! CAIU 1º DE ABRIL!!! DIA DAS MENTIRAS!!! FOI AÍ QUE EU DEI UM TIRO NO "FDP"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário