sábado, 22 de outubro de 2016

RIR É O MELHOR REMÉDIO...

A filha de pais separados faz 18 anos e o pai está todo feliz por emitir o último cheque da pensão que paga à ex-mulher.
Então ele encontra com a filha, faz o cheque e pede que ela lhe conte a cara da mãe, ao dizer-lhe que é o último cheque que ela verá da parte dele.
A filha entrega o cheque à mãe e volta para a casa do pai para lhe dar a resposta.
– Diga filha, qual foi a reação dela? – pergunta ele, curioso.
– Nenhuma, ela só mandou dizer que você não é o meu pai.

O sujeito foi fazer exame de próstata e levou uma arma consigo.
Quando ele olhou pro médico, um negão de dois metros e dez de altura e viu a grossura descomunal dos seus dedos, sacou a arma.
— Meu senhor! O que é isso? — exclamou o médico, assustado. — Guarde essa arma!
— Calma, doutor… Eu só vou deixar a arma aqui na mesa enquanto o senhor faz o exame.
— Mas por que você trouxe uma arma pro exame? Você é policial? Segurança?
— Não, doutor… Eu só queria pedir uma coisa pro senhor…
— O que é? — perguntou o médico, preocupado.
— Se eu tiver qualquer demonstração de alegria o senhor me dá um tiro?


O bêbado foi batizado, mergulhado 3 vezes na água, e em seguida o pastor diz:
– Agora você é uma nova criatura. O antigo Erismar não mais existe. Também não existe mais nada de álcool em sua vida. Seu novo nome é Tiago.
Feliz, o sujeito voltou para casa, foi direto à geladeira, pegou uma garrafa de cerveja, mergulhou-a 3 vezes em água e disse:
– Agora você é uma nova criatura. A velha cerveja não mais existe. Seu novo nome é suco de laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário