domingo, 19 de fevereiro de 2017

É VELHA, MAS É BOA...

Em Campo Grande, no shopping, uma repórter de TV pergunta a um homem, que estava na área de alimentação, ao vivo no jornal do meio-dia:
‐ Por favor, o senhor pode me dizer o que mais gosta de comer na vida, o que te da mais prazer?
O sujeito faz cara de quem tá pensando e solta:
‐ Eu gosto demais de cu com leite condensado.
‐ Qual é, cara! Tá maluco? Você poderia ser um pouco mais discreto e educado, afinal, estamos numa transmissão ao vivo, no jornal do meio-dia!
-Ta bom minhas desculpas aos telespectadores, eu nem sabia que estava ao vivo. Mas na verdade eu gosto mesmo é de cu com doce de leite.
- A repórter já vermelha e sem graça, da uma bronca no entrevistado, e fala que ele deveria ter mais compostura.
Foi então que nosso entrevistado sul-Mato-Grossense encerra a reportagem
‐ Eu sei. Até tentei disfarçar. Na verdade, não gosto de leite condensado nem doce de leite… Eu como é com cuspe mesmo.
Reportagem ao vivo tem desses problemas! KKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário