quarta-feira, 5 de abril de 2017

É VELHA, MAS É BOA...

Um dia, uma bichinha chamada Jean Pierre estava desesperada, desiludida de tudo, subiu ao 20. andar de um edifício no centro do Rio de Janeiro.
Encontrou uma sala vazia e entrou, trancou a porta, subiu para a janela tomando coragem para saltar e acabar com a vida. Juntou-se uma multidão lá embaixo, todos olhando para cima esperando a qualquer momento que o infeliz saltasse e se esborrachasse no asfalto.
Mulheres choravam nervosas, outras rezavam, outras gritavam palavras animadoras.
E a bichinha suicida lá, indiferente ao que se passava la embaixo, preparando-se para saltar. Entretanto, aparecem os bombeiros, todas as emissoras de TV, rádios, a Policia Militar e o pessoal dos Direitos Humanos. O transito parou, engarrafamento total.
Os bombeiros subiram ao andar e tentaram arrombar a porta, mas ela era blindada e não conseguiram. Eis que um bombeiro conseguiu entrar pela sala ao lado, debruçou-se no parapeito e tentou conversar com a bichinha suicida para que não cometesse aquele ato:
– Pensa nos teus pais, como eles vão sofrer! – implorou o bombeiro.
– Eu sou órfão!
– Então pensa na tua mulher, nos teus filhos, que vão ficar desamparados!
– Eu sou bicha!
– E no namorado?!
– Não tenho!
O bombeiro ficou atrapalhado sem saber mais o que dizer. Mas teve uma ideia:
– Então pensa no Mengão, meu amigo! Pensa no Maracanã lotado! com um monte de machos pra você escolher um pra te enrabar!
– Mas eu sou Fluminense!!!
– Então pula logo, viadinho de merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário