terça-feira, 16 de maio de 2017

É VELHA, MAS É BOA...

Um homem chega desesperado ao terapeuta:
- Doutor, já não sei mais o que fazer. Não aguento mais, minha mulher está acabando comigo. Ela quer transar toda hora, todo minuto, é na cama, é na sala, na cozinha, no banho… Ela só pensa em sexo… O que posso fazer?
- Bem, meu senhor, a única solução é o senhor estipular um preço. Depois de algumas vezes o dinheiro dela vai acabar e ela vai ter que se conformar.
Chegando em casa, a esposa já o esperava só de babydoll. Ele mais que depressa foi falando:
- Mulher, de hoje em diante, só pagando. Na cama são R$ 1.000,00, no sofá R$ 500,00 e no tapete R$ 100,00.
A esposa vai até sua bolsa e retira R$ 1.000,00 da carteira. O marido respira fundo e diz:
- Muito bem, meu amor, vamos para a cama!
E ela responde:
- Não, não. Eu quero é 10 aqui no tapete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário