segunda-feira, 17 de julho de 2017

RIR É O MELHOR REMÉDIO...

Uma mulher envia ao juiz uma petição pedindo divórcio, e o juiz a questiona:
— A senhora tem certeza do que esta pedindo? A senhora quer o divórcio por compatibilidade de gênios? Não seria o contrário?
— Não, meritíssimo, é por compatibilidade mesmo. Eu gosto de cinema, o meu marido também, eu gosto de ir a praia e ele também, eu gosto de ir ao teatro e ele também, eu gosto de homem e ele também!


Uma jovem não estava se sentindo bem, com dores estranhas há algum tempo, e resolveu procurar um médico.
Após um exame, ele dá a notícia:
– A senhora está com Mal de Chagas!
Ela, assustada, pergunta:
– Mal de Chagas? Como é que eu peguei isso?
O médico responde:
– A senhora deve ter sido chupada por um barbeiro.
– Mas que filho da p., comenta a jovem. Ele me disse que era advogado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário