segunda-feira, 20 de julho de 2015

CANTADAS INFALÍVEIS...

1. Seu pai fabrica letras grandes?
- Não? Por quê?
- Porque você é um Tesão ( Se acrescido de um grrr, você a leva para cama)

2. Prazer, Hugo... hugostoso

3. Oi, eu sou advinho.
 - Lá vem você.
- É sério, quer ver, eu sei que você não usa calcinha.
- Ah?
- Você usa um porta-joias.

4. Quero ser aviador
- Sério?
- Sim, para explorar o céu da sua boca"

5. Uma menina passa na rua e você berra: "Osama, ataca esse avião em mim"

6. Não sou o Jack Bauer, mas aguento 24 h de ação.

7. Você toma banho?
- Claro
- Então me prove, só acredito vendo

8. Posso lhe contar um segredo?
- Pode
- Mas se você rir vai ter que me dar um beijo.
- Tá
- Eu sou o Power Ranger rosa

9. Seu pai é padeiro?
- Outra dessas?
- Pois você é sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário