sexta-feira, 24 de julho de 2015

RIR É O MELHOR REMÉDIO...

O sujeito andava muito acabrunhado e resolveu desabafar com um amigo:
– Você não sabe o que me aconteceu. Estive na África, e estava andando pela mata quando um enorme gorila pulou de uma árvore bem em cima de mim. Não tive tempo nem de correr, e ele acabou me comendo.
– Não fique preocupado com isso, foi um fato que aconteceu tão longe e ninguém vai ficar sabendo. Eu não vou contar para ninguém, e nem o macaco, mesmo porque macaco não fala, não é?
– Pois é… Não fala, não escreve, não telefona, não manda e-mail…
***
Na prova de biologia, as duas espertinhas que não haviam estudado nada, resolvem faltar e tentar fazer a prova no dia seguinte, quando então aparecem com uma desculpa esfarrapada:
– Professor, ontem a Fernanda passou em minha casa para me apanhar e a gente estava vindo para cá quando o carro quebrou. Chamamos o guincho, mas demorou. Quando chegamos na escola, o senhor já tinha ido embora! Podemos fazer a prova hoje?- diz a primeira.
– Claro! Não tem problema- diz o professor. -Basta cada uma se sentar num canto da sala que eu já levo a prova para vocês.
Sem conseguir esconder o sorriso de satisfação, as meninas se sentaram, comemorando em silêncio.
Dois minutos depois, receberam a prova.
No alto da folha havia uma única questão: “Em que rua o carro quebrou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário