segunda-feira, 27 de julho de 2015

RIR É O MELHOR REMÉDIO...

O genro chega perto da sogra e a surpreende com a seguinte frase:
- Sogrinha, eu gostaria muito que a senhora fosse uma estrela!
Ela não cabe em si de felicidade e responde:
- Quanta gentileza, genrinho. Por que você fala isso?
- Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de quilômetros da Terra.
Enquanto isso no supermercado:
- Olha, filho! Uma latinha com o seu nome!
- Eu te odeio, pai!
- Não diga isso, Mucilon.

Um casal foi a um shopping, quando, de repente, a mulher percebe que o marido havia desaparecido.
Nervosa, ela liga para o celular dele e berra:
- Onde diabos você se meteu?
- Querida, lembra-se daquela joalheria onde você viu um colar de brilhantes e se apaixonou por ele?? E que eu não tinha dinheiro no momento e eu disse que um dia ele seria seu??
Envergonhada, com um sorriso de orelha a orelha e olhos brilhantes, a esposa responde:
- Sim, meu amor! Claro que lembro...
- Então?! Estou tomando uma cerveja num bar ao lado da joalheria! Vem pra cá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário