terça-feira, 28 de julho de 2015

RIR É O MELHOR REMÉDIO...

Um pedreiro, no meio do serviço, liga para casa e diz para a esposa, todo ofegante:
- Mulher, você nem queira saber... Escapei de uma boa, caí de uma escada de quinze metros de altura.
- Ai, meu Deus. E você está muito machucado?
- Não... Nem um pouquinho. Eu ainda estava no primeiro degrau.


O inglês conta para o alemão:
- Minha mulher é muito burra. Comprou uma bicicleta e nem sabe andar nela.
O alemão respondeu:
- Burra é a minha, que construiu uma piscina e não sabe nadar.
Então, rolando de rir, o português conta:
- A minha ganhou de todas! Vai passar o Carnaval em Salvador, comprou uma caixa de camisinhas e nem pinto tem!


O caipira leva a sua vaca para cruzar com o touro da vizinha. Depois de ajudá-los no que podiam, os dois ficam ali, encostados na cerca, olhando os animais transarem. O caipira muito do malandro, olha com malícia para a vizinha e comenta:
– Cumadre, eu tô doidinho pra fazer aquilo que o seu touro tá fazendo na minha vaca!
E ela:
– Entonces vai lá, cumpadre! A vaca não é sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário