sexta-feira, 21 de agosto de 2015

RIR É O MELHOR REMÉDIO...

O homem tinha 4 filhos. Três eram muito bonitos, fortes e saudáveis, e o último, o Joãozinho, era feio, fraquinho, desajeitado.
Durante toda a vida o homem sempre desconfiou da esposa, mas nunca teve coragem de tocar no assunto.
Mas agora, no leito de morte, não resiste:
– Querida, eu queria saber se o Joãozinho é realmente meu filho.
– Mas o que é isso, querido!
– Por favor, não minta para mim. Se ele não for eu perdoo. Eu só quero saber a verdade.
– Sim, amor, ele é seu filho sim.
– Graças a Deus! É tão bom ouvir isso.
Em seguida ele morre. A esposa, aliviada, sussurra:
– Ufa! Ainda bem que ele não perguntou dos outros três.


========

Um sujeito magrinho pega o elevador junto com um negão.
Espantado com o tamanho do outro, ele o olha de cima a baixo.
O negão sorri e fala com voz grave:
– Tenho 1,92 m. de altura, 160 kg., 30 cm. de dote. Felipe Costa, seu criado.
O magrinho desmaia.
Depois de alguns tapinhas no rosto ele acorda, olha em volta e pergunta ao negão:
– O que foi mesmo que você disse?
– Disse que tenho 1,92 de altura, 160 kg, 30 cm. de dote e sou Felipe Costa, seu criado.
– Ai, graças a Deus! Eu tinha entendido fique de costa, seu viado…

Nenhum comentário:

Postar um comentário