quarta-feira, 19 de agosto de 2015

RIR É O MELHOR REMÉDIO...

SUBSTANCIAS DO CIGARRO
Uma mulher chega para o fumante e diz:
- O cigarro contém mais de 4.500 substâncias tóxicas, sabia?
Ele responde:
- Por apenas R$ 4,50 está bom demais!


INCOMODO DO CIGARRO

Um homem se aproxima de um fumante e diz:
- O teu cigarro está me incomodando!
O fumante responde:
- Cara, ele está me matando e eu não estou reclamando.


DUAS NOTÍCIAS
Um amigo chega para o outro e diz:
- Tenho uma notícia boa e outra ruim. Qual você quer primeiro?
- Conte primeiro a ruim.
- A ruim é que não tem notícia boa.
- E a boa?
- A boa é que não tem notícia ruim.



LOIRA NO PSIQUIATRA
Uma loira foi fazer uma consulta ao psiquiatra porque se sentia mal. Chegando lá o psiquiatra pergunta:
- Você costuma ouvir vozes sem saber quem está falando ou de onde vem?
- Sim.
- Quando?
- Quando atendo o telefone!

Nenhum comentário:

Postar um comentário